Vídeo mostra transformação de Renée Zellweger

Vídeo mostra transformação de Renée Zellweger

COMPARTILHE!

Um dos assuntos mais comentados na internet nesta semana foi a transformação da atriz Renée Zellweger, 45 anos, que surgiu em um evento de moda com uma aparência extremamente diferente.

A atriz abandonou o visual rechonchudo de Bridget Jones e reapareceu magérrima, com o rosto deformado. A revista People criou um vídeo com imagens de Renée desde 1998, mostrando a transformação de seu rosto ao longo dos anos.

Assista:




Em entrevista à revista, a atriz falou sobre a repercussão que sua aparência teve após as fotos divulgadas na internet.

"As pessoas não me conheciam aos 40, e tentam cavar atrás de uma verdade nefasta que não existe. Estou feliz que as pessoas acham que estou irreconhecível. Eu estou mesmo levando uma vida diferente, feliz, plena. Fico contente que isso transpareça. Meus amigos dizem que eu pareço em paz. Estou saudável", afirmou.

O último filme de Renée lançado nos cinemas foi 'Caso 39', em 2009.

"Eu sempre estava correndo até me sentir esgotada. Eu tomei consciência do caos em que estava e decidi mudar meu estilo de vida. Investi em minha casa, um amor, em crescer como pessoa.  Estou diferente, mas quem não parece diferente quando envelhece? Mas eu estou feliz.", encerrou.

A mudança de look foi tamanha que muitas pessoas chegaram a duvidar se era mesmo Zellweger no evento da revista Elle.

Segundo o Daily Mail, a transformação se deve a cirurgias plásticas e excesso de botox. De acordo com um cirurgião plástico consultado pelo tabloide, a atriz teria erguido a pálpebra, retirado as rugas e feito uma terapia de ultra-som para firmar a sua pele, procedimento que inclusive mudou a cor da pele.

Confira o novo visual de Zellweger:

ReneeZellwegerirreconhecivel-capa





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c