Vídeo oficial traz Johnny Depp como Jack Sparrow para divulgar ‘Piratas do Caribe’ na Disneyland

Vídeo oficial traz Johnny Depp como Jack Sparrow para divulgar ‘Piratas do Caribe’ na Disneyland

COMPARTILHE!

Na semana passada, você tinha conferido aqui no CinePOP um vídeo sobre a mega surpresa que a Disney tinha preparado para os visitantes da Disneyland, na Califórnia, Johnny Depp como Jack Sparrow para divulgar ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar’.

Agora, o estúdio liberou o vídeo oficial e completo de toda essa apresentação.

Confira:

POLÊMICA! Dublador do Johnny Depp se revolta contra a Disney e não fará ‘Piratas do Caribe 5’ 

O lançamento do filme está marcado para 25 de Maio de 2017.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

‘Piratas do Caribe 5’ deve ser o último filme da franquia 

‘A Vingança de Salazar’: Fãs se revoltam com o título nacional de ‘Piratas do Caribe 5’

“Em nova aventura, o Capitão Jack Sparrow se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo piratas fantasmas são liberados por um velho inimigo: Capitão Salazar (Javier Bardem), que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Jack Sparrow. Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares.

Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites).

Ao invés de estar a bordo do famoso Pérola Negra, Sparrow (Johnny Depp) está no comando do Dying Gull (Gaivota Moribunda).

Keira Knightley deve ter uma pequena participação no filme como Elizabeth Swann

O ex-Beatle Paul McCartney também fará uma participação especial em ‘Piratas do Caribe 5‘ – saiba mais.

Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.