Vídeo traz os bastidores dos efeitos visuais do Pantera Negra em ‘Capitão América – Guerra Civil’

Uma das empresas que prestou serviços de efeitos visuais para ‘Capitão América – Guerra Civil’, liberou um vídeo sensacional com relação ao trabalho realizado no ‘Pantera Negra‘.

Confira:

O filme chegou às lojas no dia 14 de setembro, em DVD, Blu-ray™ e Blu-ray 3D™. O Blu-ray™ conta com cenas estendidas, erros de gravação e bônus com os bastidores das batalhas de personagens icônicos da série.

Os bônus incluem: um panorama da evolução dos personagens principais Steve Rogers e Tony Stark, cenas estendidas, bastidores do filme e erros de gravação hilários. Além disso, o público pode conferir informações sobre a nova produção da Marvel, ‘Doutor Estranho‘, estrelado por Benedict Cumberbatch (O Jogo Da Imitação, 2015), que chega aos cinemas em 03 de novembro de 2016.

Não deixe de assistir:

Bônus do Blu-ray™:

> Unidos Venceremos, Divididos Cairemos – Bastidores de Capitão América: Guerra Civil – A medida que a tensão aumenta, os lados são escolhidos e as linhas traçadas. Saiba mais sobre os personagens que ficaram do lado do Capitão América e do lado do Homem de Ferro. Neste completo making of, veja o marco na saga Marvel, confira suas histórias com imagens e entrevistas e descubra exatamente como foram selecionadas as equipes dos super-heróis.

> Capitão América: A Caminho da Guerra Civil – Confira a evolução fascinante de O Primeiro Vingador, de soldado leal a experiente herói, chamando atenção das autoridades.

> Homem de Ferro: A Caminho da Guerra Civil – De Gulmira para Sokovia , mergulhe no desenvolvimento e evolução de um dos personagens mais emblemáticos do Universo Cinematográfico Marvel.

> Erros de Gravação – Dê um tempo na tensão deste conflito de alto risco com algumas cenas hilárias de seus super-heróis favoritos, que não foram inseridas no filme.

> Cenas estendidas – Confira cenas que não fizeram parte do corte final de Capitão América: Guerra Civil.

> Comentário de áudio – Os diretores Anthony e Joe Russo e os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely analisam cena por cena e explicam os desafios que enfrentaram para contar as histórias do terceiro filme de Capitão América.

> Abra a sua mente: O Doutor Estranho da Marvel – Uma Apresentação Exclusiva – Veja um pouco dos bastidores da jornada de Doutor Estranho para as telonas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS