Vídeo traz todas as referências de outros longas utilizadas em ‘Os 8 Odiados’

Vídeo traz todas as referências de outros longas utilizadas em ‘Os 8 Odiados’

COMPARTILHE!

Se você conhece bem Quentin Tarantino, sabe que cada cena em suas produções são rodadas com similaridades a clássicos do cinema mundial, seja oriental ou ocidental. E com ‘Os 8 Odiados não seria diferente.

O mais interessante é que o próprio Tarantino faz metalinguagem cinematográfica, ou seja, ele utiliza a direção já realizada em ‘Django Livre‘, por exemplo, para cenas específicas com Samuel L. Jackson em ‘Os 8 Odiados.

Exatamente, cinema também é técnica e estudo!




 

Tarantino virá ao Brasil para a première de ‘Os 8 Odiados’

O  filme se passa alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865) no interior do Wyoming. Uma diligência levando o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), também chamado o Homem da Forca, e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) se acidenta, e os dois seguem para a cidade de Red Rock, onde Daisy será entregue à justiça.




No caminho, eles encontram o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), ex-soldado da União que se tornou mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), sulista que acredita ser o novo xerife da cidade por direito. Os quatro se perdem numa forte nevasca, e buscam refúgio na parada de Minnie, nas montanhas.

Os 8 Odiados’: Novo trailer do faroeste de Quentin Tarantino

Foram divulgadas também artes oficiais dos oito protagonistas do faroeste: O Caçador de Recompensas (Samuel L. Jackson); O Carrasco (Kurt Russell) e A Prisioneira (Jennifer Jason Leigh); O Confederado (Bruce Dern); O Cowboy (Michael Madsen); O Mexicano (Demián Bichir); O Pequeno (Tim Roth); O Xerife (Walton Goggins).

Quentin Tarantino revela que ‘Kill Bill 3’ deve acontecer 

 

 

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «