Vídeos trazem os bastidores e detalhes do último episódio exibido de ‘The Walking Dead’

Se você ainda tá querendo descobrir todos os segredos por trás do eletrizante episódio de ‘The Walking Dead’ exibido nesse domingo, o canal AMC liberou vídeos com os bastidores e mais… com o elenco e produtores executivos discutindo a respeito de como este episódio influenciou todo o restante da sétima temporada.

Assista, com o clipe e a prévia do episódio do próximo domingo:

‘The Walking Dead’: Robert Kirkman revela a orientação sexual de Jesus na série 

O Erro da Sétima Temporada de ‘The Walking Dead’

Vale lembrar que os próximos três episódios de ‘The Walking Dead‘ – 9, 10 e 11 – terão seus tempos de exibição estendidos.  O 9º virá com 73 minutos, o 10º com 66 minutos e o 11º com 68 minutos.

Não deixe de assistir:

“Os próximos episódios de The Walking Dead são os melhores que já li”, diz produtor 

Produtor confirma planos para ‘The Walking Dead – O Filme’ 

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

walkingdead7 3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS