terça-feira, março 19, 2024

‘Vidro’: Bruce Willis em novo teaser da sequência de ‘Fragmentado’ e ‘Corpo Fechado’

Vidro’ (Glass), a sequência de ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’, ganhou seu segundo teaser – estrelado por Bruce Willis.

O trailer completo será divulgado na Comic-Con San Diego na sexta-feira, dia 20. Fique ligado no CinePOP para nossa cobertura COMPLETA do evento!

Assista, com o primeiro teaser:

A Buena Vista lançará o filme nos cinemas brasileiros dia 17 de janeiro de 2019.

glass1

glass2

glass3

Não deixe de assistir:

glass4

glass5

0937E32A 0695 4AA2 B528 A2878BCF6218

Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!

M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus originais destaques: ‘Corpo Fechado‘, de 2000, e o lançamento de 2016, ‘Fragmentado‘ – em um explosivo thriller dos quadrinhos intitulado ‘Vidro‘.

De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção, que vai unir os acontecimentos de ‘Corpo Fechado‘ a ‘Fragmentado‘, vai contar com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy.

Fragmentado‘, protagonizado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, foi um dos maiores sucessos comerciais do ano: custou US$ 9 milhões e arrecadou US$ 275 milhões mundialmente.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS