Viggo Mortensen recusou papel de Wolverine

Viggo Mortensen recusou papel de Wolverine

COMPARTILHE!

Em entrevista ao The Daily Beast, Viggo Mortensen, mais conhecido como o Aragorn na trilogia ‘O Senhor dos Anéis’, revelou ter rejeitado o papel de Wolverine.

“Me ofereceram o papel no primeiro ‘X-Men’ – e acho que teria sido para a franquia [do Wolverine] também. Isso foi antes de eu entrar em ‘O Senhor dos Anéis’. Me lembro de ir a uma reunião com o diretor Bryan Singer acompanhado do meu filho Henry, que era um expert em quadrinhos. Ele tinha uns 10 anos na época. Bryan nos mostrou todos esses modelos e storyboards, e Henry estava instruindo o diretor, dizendo, ‘Olha, você vai mudar isso e aquilo’. Mas isso coincidiu com outro projeto que eu tinha e não pude aceitar [o convite].”

O ator afirmou que também se recusou a participar de ‘O Homem de Aço’ e ‘Branca de Neve e o Caçador’.




“De vez em quando eu recebo convite para filmes do gênero. Me ofereceram dois papéis diferentes no último filme do Superman, mas eu não estava disponível também”, justificou.

Hugh Jackman, atual intérprete de Wolverine, prepara sua despedida do personagem. Recentemente foi confirmado que a sequência de ‘Wolverine – Imortalserá o último filme do ator na pele do mutante.

Antes de aposentar Wolverine, Jackman deve encarnar o personagem pela oitava vez em ‘X-Men: Apocalipse’.

Wolverine 3’ começa a ser rodado no início de 2016 para um lançamento em 3 de março de 2017. O novo filme da série ‘X-Men‘, por sua vez, chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «