Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

COMPARTILHE!

Ao Yahoo Movies, Oscar Isaac (‘Star Wars – O Despertar da Força’) revelou que o visual do vilão titular de ‘X-Men: Apocalipse’, interpretado por ele, será uma combinação de maquiagem com computação gráfica.

“Eu ainda não li o roteiro, então não tive a chance de saber quais são os requisitos exatos [para o visual do vilão], mas eu acho que será uma mistura de maquiagem e efeitos digitais, combinado com alguma tecnologia robótica.”

A composição física do visual de Apocalipse já começou a ser elaborada para as filmagens em abril, conforme adianta Isaac.

“Quando eu terminar as coletivas [de seus novos filmes, ‘O Ano Mais Violento’ e ‘Ex-Machina’], vou direto para os testes de figurino. Vou gastar entre 3 e 4 horas com eles colocando gesso por toda a minha cabeça para ter uma noção de como é o formato do meu rosto, assim eles podem começar a trabalhar no figurino, na maquiagem e em todas as outras coisas, o que é bem divertido.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Oscar Isaac revela um dos maiores poderes do vilão de ‘X-Men: Apocalipse’

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

A Fox já começou a testar atores para os papéis dos jovens Jean Grey, CiclopeTempestade em ‘X-Men: Apocalipse’.

Segundo o Latino Review, Sophie Turner (‘Game of Thrones’) e Saoirse Ronan (‘Hanna’) são as novas preferidas para o papel de Jean. Chloe Moretz (‘Kick-Ass’), Elle Fanning (‘Malévola’) e Hailee Steinfeld (‘O Jogo do Exterminador’) já foram testadas.

Taron Edgerton (‘Kingsman: Serviço Secreto’), Jamie Blackley (‘Se Eu Ficar’) e Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’) são os cotados para viver o jovem Ciclope. Ben Hardy (‘Eastenders’), Charlie Rowe (‘Red Band Society’) e Timothee Chalamet (‘Homeland’) já haviam feito testes para o papel.

Para viver Tempestade, Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’) e a pouco conhecida Zendaya Coleman são as preferidas.

‘X-Men: Apocalipse’ terá romance entre Magneto e Mística

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘ – leia mais.

Bryan Singer já teve seu retorno à direção confirmado. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

Os primeiros nomes do elenco também foram oficializados; Charles Xavier (James McAvoy), Erik/Magneto (Michael Fassbender), Raven/Mística (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank/Fera (Nicholas Hoult) retornam, se juntando às versões jovens de Ciclope, Tempestade e Jean Grey. Tom Hardy está cotado para viver o vilão Apocalipse – leia mais.

Xavier de James McAvoy vai aparecer careca em ‘X-Men: Apocalipse’

A continuação de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ começará a ser rodada em abril de 2015, no Canadá. As construções dos sets de filmagem serão iniciadas em dezembro.

X-Men: Apocalipse‘ voltará a ser filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido’. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

Se seguir a história dos quadrinhos, o longa deverá ter o vilão Apocalipse – juntamente com o Sr. Sinistro – contra o casal Ciclope e Jean Grey.

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.