Vilão Deathbolt vai aparecer em ‘Arrow’ e ‘The Flash’

Vilão Deathbolt vai aparecer em ‘Arrow’ e ‘The Flash’

COMPARTILHE!

O vilão da DC Deathbolt será o ponto de ligação do novo crossover entre as séries ‘Arrow e ‘The Flash’. A informação foi confirmada pelo intérprete do personagem, Doug Jones (franquia ‘Hellboy’).

No Twitter, o ator disse que o antagonista vai aparecer primeiro no seriado do Arqueiro, no 19º episódio da segunda temporada, “Broken Arrow”, e depois enfrentará o The Flash no penúltimo episódio (o 22º) de sua série, intitulado “Rogue Air”.

Nos quadrinhos, Deathbolt tem a capacidade de controlar relâmpagos e a eletricidade; por conta disso, recebeu o apelido de “bateria viva”.

O próximo episódio de ‘The Flash’ mostrará os retornos do Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell) – veja cartaz e trailer que anunciam a volta dos vilões.

Onda Térmica integra time de personagens do spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’

Sucesso absoluto no canal pago norte-americano The CW, a série foi renovada para seu segundo ano. O casal já deu sinal verde para o começo da produção da nova temporada.

No final do ano passado, a Globo anunciou a compra dos direitos de exibição. A emissora carioca transmitirá a série do velocista escarlate entre os dias 6 e 24 de abril, logo após o “Jornal da Globo”, no lugar do “Programa do Jô”.

A exibição no Brasil começará antes mesmo do final do primeiro ano de ‘The Flash’ nos EUA, que acontece em maio. Com isso, a Globo colocará no ar apenas os 15 primeiros episódios.

theflash-poster-1103


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.