Vin Diesel diz que Groot o ajudou a superar a morte de Paul Walker

Vin Diesel diz que Groot o ajudou a superar a morte de Paul Walker

COMPARTILHE!

Em entrevista à Variety, Vin Diesel disse que emprestar sua voz para o Groot de ‘Guardiões da Galáxia’ lhe ajudou a amenizar a dor da perda de Paul Walker, falecido em um acidente de carro em 2013.

“Isso foi reconfortante para mim, interpretar um personagem que pode reencarnar, rejuvenescer e que representa a vida como as árvores representam”, falou.

O ator dublou a árvore alienígena durante o hiato de quatro meses que a produção de ‘Velozes e Furiosos 7’ recebeu para descobrir como finalizar o longa sem Walker. Durante esse período, James Gunn, diretor de ‘Guardiões da Galáxia’, ajudava Diesel por telefone a encontrar a voz para a única frase do personagem, dita pelo menos 500 vezes pelo ator, segundo Gunn.

O cineasta reconheceu que “Vin estava muito sensível” na época. “Não fazia muito tempo que Paul havia falecido. Eu acho que a simplicidade de Groot, a inocência e a criatividade do personagem foram um grande alívio para Vin”, acrescentou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Gunn espera repetir a bem-sucedida parceria em ‘Guardiões da Galáxia 2’, mas adianta que Groot pode voltar em uma nova forma.

“Quem sabe em que forma Groot estará dessa vez. Mas eu certamente espero que Vin esteja envolvido [no filme].”

Vin Diesel acredita que ‘Velozes e Furiosos 7′ ganhará o Oscar de melhor filme

Velozes e Furiosos 7’ chegará ao Brasil em 2 de abril. Já a continuação de ‘Guardiões da Galáxia’ tem estreia marcada para 27 de abril de 2017.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.