Vin Diesel e Chris Tucker estarão em drama de guerra de Ang Lee

Vin Diesel e Chris Tucker estarão em drama de guerra de Ang Lee

COMPARTILHE!

Vin Diesel (‘Velozes e Furiosos 7’) e Chris Tucker (‘A Hora do Rush’) são os novos nomes de ‘Billy Lynn’s Long Halftime Walk’, adaptação do livro homônimo de Ben Fountain que será dirigida por Ang Lee (‘As Aventuras de Pi’). As informações são do Deadline.

A dupla se juntará a Kristen Stewart (‘Saga Crepúsculo’), Joe Alwyn, estreante que viverá o personagem titular, Garrett Hedlund (‘Invencível’, ‘Tron: O Legado’), Ben Plat (‘A Escolha Perfeita’) e Steve Martin no elenco.

Descrito como um sátira de humor negro com toques de drama, o criticamente aclamado romance de estreia de Fountain acompanha o jovem de 19 anos Billy Lynn e seus colegas do Esquadrão Bravo, que em 2005 sobreviveram a um confronto na Guerra do Iraque, alcançaram o status de hérois nacionais e voltaram ao Texas para fazer um “tour da vitória”. Eles receberam a honraria durante o intervalo de uma importante partida de futebol americano, diante de milhares de pessoas, mas após a homenagem, tiveram que voltar para a guerra.




Simon Beaufoy (‘Quem Quer Ser Um Milionário?’) adaptou o roteiro, posteriormente revisado por Jean-Christopher Castelli.

Lee filmará o longa em 3D nativo, com alta taxa de quadros por segundo, além de usar nova tecnologia com o objetivo de imergir ainda mais o público na história.

As filmagens começam em abril. Não há previsão de estreia para o longa.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «