quinta-feira, março 28, 2024

Vin Diesel fala sobre o desafio de dublar Baby Groot em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

O fato de seu personagem ter apenas uma frase não torna a tarefa de dublador de Vin Diesel tão simples assim.

Em entrevista a revista Total Film, o astro que empresta sua voz para o apaixonante Baby Groot em ‘Guardiões da Galáxia 2’, conversou sobre o desafio de interpretar as vozes da versão adulta e mirim do caricato personagem.

“É muito, muito desafiador porque você está limitado a três palavras. Existe um roteiro secreto que eu recebo que traz todas as falas de Groot, mas a pegadinha disso tudo é que eu só posso dizer ‘Eu sou o Groot’”.

Em se tratando das transformações necessárias para distinguir as vozes de Baby Groot e Groot, Diesel comentou que teve que aumentar o tom de sua voz no nível mais alto, mas revelou que acha que houve uma ajudinha para alcançar a altura certa:

“Eu tenho a sensação de que eles fazem uma combinação de coisas, para modificar o som eletronicamente. Quer dizer, eu falo num tom super agudo”.

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ estreia dia 27 de Abril de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS