Vin Diesel posta entrevista SEM CORTES com YouTuber brasileira e pede desculpas

Vin Diesel posta entrevista SEM CORTES com YouTuber brasileira e pede desculpas

COMPARTILHE!

Em sua página do Facebook, o astro Vin Diesel postou a entrevista com a YouTuber brasileira Carol Moreira SEM CORTES, e se desculpou por fazê-la se sentir “desconfortável”.

“Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona Xander [seu personagem em Triplo X]. Se eu ofendi alguém, peço desculpas pois nunca foi minha intenção. Aqui está a versão sem cortes”, postou.

Assista:

     

A polêmica da semana fica por conta da entrevista da jornalista e youtuber Carol Moreira com o astro de Hollywood Vin Diesel. E como dizem os mais antigos, o assunto ainda vai dar muito pano pra manga.

A jornalista divide opiniões nas redes sociais entre pessoas que apoiam e outros que criticam.

Depois de interromper a entrevista algumas vezes gerando uma situação desconfortável para a jornalista, segundo o que ela mesma falou, Vin Diesel ainda fez uma dancinha após o fim da entrevista.

Segundo o TMZ, pessoas próximas a Vin Diesel, que acompanharam a entrevista, falaram que após um longo dia atendendo a imprensa no Brasil, o ator estava “um pouco bêbado“.

O vídeo está se aproximando de 3,5 milhões de visualizações no Youtube, e a situação desencadeou um diálogo cada vez mais presente na nossa sociedade: o assédio sexual.

E vocês, o que acham da atitude do ator durante a entrevista? Comente com a gente.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.