terça-feira, março 19, 2024

Vincent D’Onofrio fala sobre ‘Rei do Crime’ nos filmes da Marvel

Vincent D’Onofrio, interprete do vilão Rei do Crime em ‘Marvel’s Daredevil‘, falou com o DigitalSpy (via Heroic Hollywood) sobre as possibilidades do Rei do Crime aparecer nos cinemas.

Esse assunto sempre vem a tona de tempos em tempos porque o vilão surgiu nas HQs do ‘Homem-Aranha‘, e posteriormente foi parar no Hell’s Kitchen – bairro onde vive Matt Murdok/ Demolidor, em Nova York. Mas o ator afirma que isso é quase improvável.

“Eu adoraria mudar para o cinema, mas acho que foi não vai acontecer. Ou pelo menos não neste momento. Kevin Feige já explicou isso, e isso é o que faz mais sentido, ele disse que o universo do filme já está muito lotado. Já é bastante difícil, e se eles continuam trazendo grandes personagens, não vai funcionar. Eles estão tentando descobrir como individualizar mais e ao mesmo tempo manter Os Vingadores.”, disse D’Onofrio ao DigitalSpy

Em recentes declarações aos seus fãs via Twitter, Vincent D’Onofrio tem falado bastante sobre sua participação no Universo Marvel (tanto no cinema como na TV) interpretando o Rei do Crime.

Os fãs perguntaram a ele sobre possíveis participação em algum filme do Homem-Aranha‘ – já que o Rei do Crime surgiu como vilão do Amigão da Vizinhança -, mas D’Onofrio afirma que isso é impossível. Ele também confirma que não há chances de participar de ‘Os Defensores‘ (‘Marvel’s The Defenders‘).

Sigourney Weaver aparece em fotos no set de ‘Os Defensores’

Sobre uma série solo do vilão na Netflix, o ator declarou:

“Diga isso para a Marvel. Eu aceito.”

As chances disso acontecer são praticamente nulas, o provável é que o personagem retorne em um novo arco durante a 3ª temporada de ‘Demolidor‘ (‘Marvel’s Daredevil‘) ou na série solo do ‘Justiceiro‘.

E você, gostaria de uma série solo do Rei do Crime?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS