terça-feira, março 19, 2024

‘Vingadores 4’: Apenas 2 dos 6 membros originais sobreviverão [Rumor]

[CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS]

Mais alguns rumores sobre a trama de ‘Vingadores 4’ estão circulando pelo Reddit. 

Alegando que as fontes vem de gente próxima aos diretores Anthony e Joe Russo, o novo boato sugere que apenas dois dos membros originais dos Vingadores (Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra) sobreviverão aos eventos finais de ‘Vingadores 4’.

Apesar disso, o usuário também faz uma outra interpretação de “sobreviver”, dizendo que o sentido seria “se manter ativo”, e então sugere que apenas Tony Stark e a Viúva Negra continuarão sendo Vingadores, já que os demais heróis estarão ocupados protegendo as Joias do Infinito, como saiu nesse outro boato aqui: ‘Vingadores 4’: Destino de Capitão América pode ter sido revelado [SPOILERS]

Além disso, o site também garante que as mortes de Gamora e Visão foram definitivas.

Enquanto isso, ‘Vingadores 4‘ ganhou uma nova sinopse. Divulgada pelo site Comic Book Movie, o material teria aparecido primeiramente na Licensing Magazine.

Confira a descrição:

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos ‘Vingadores’ vai levar as audiências a testemunharem um ponto de virada desta épica jornada. Nossos amados heróis vão verdadeiramente entender o quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que precisam ser feitos para sustentá-la”.

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS