quarta-feira, abril 24, 2024

‘Vingadores 4’: Atriz que vive Shuri solta SPOILER sobre o filme

A última vez que vimos Shuri (Letitia Wright) em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, ela havia sido deixada inconsciente por Corvus Glaive enquanto tentava salvar o Visão.

Ou seja: Nunca descobrimos se ela viro pó como seu irmão T’Challa ou não, mas parece provável que ela tenha sobrevivido.

Agora, durante a MCM London Comic-Con, a atriz falou sobre trabalhar no épico grupo da Marvel e revelou qual foi seu colega de elenco preferido para dividir as cenas:  Chris Pratt, um sinal de que o Senhor das Estrelas ressuscitará em ‘Vingadores 4‘.

“Chris Pratt é genuinamente uma ótima pessoa. Ele gostava de me dar escrituras bíblicas do nada e depois saia e começava a dançar. Ele é ótimo. Eu amo Chris Pratt.”, ela afirmou.

Ou seja: provavelmente veremos Shuri e Starlord juntos em ação.

Além disso, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, garantiram que tanto o Capitão quanto a Viúva Negra (Scarlett Johansson) terão uma importância muito maior no ano que vem.

“Ambos tem um papel muito maior a desempenhar nesse segundo filme, aguardem”

‘Vingadores 4’: Apenas 2 dos 6 membros originais sobreviverão [Rumor]

Confira a sinopse de ‘Vingadores 4‘:

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos ‘Vingadores’ vai levar as audiências a testemunharem um ponto de virada desta épica jornada. Nossos amados heróis vão verdadeiramente entender o quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que precisam ser feitos para sustentá-la”.

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS