'Vingadores 4': Benedict Cumberbatch revela se irá retornar como Doutor Estranho

'Vingadores 4': Benedict Cumberbatch revela se irá retornar como Doutor Estranho

COMPARTILHE!

Mesmo após os eventos de 'Vingadores: Guerra Infinita', sabemos que é muito provável que o Doutor Estranho irá retornar para os próximos filmes da Marvel.

Durante uma entrevista ao Deadline, o ator Benedict Cumberbatch comentou que sobre o futuro de seu personagem:

"Apenas tente me impedir [de voltar]. Isso está tudo encaminhado, até onde eu sei, mas quem sabe? Quero dizer, o problema é que, no momento, sou um monte de poeira. Então, você tem que perguntar a Kevin Feige. Mas desejo sim, eu amaria voltar ao papel o quanto antes"

Essa semana, um misterioso vídeo acabou vazando do set de filmagens do aguardado 'Vingadores 4' e mostra o Homem-Formiga junto com Tony Stark, Hulk e Capitão América na Batalha de Nova York, que aconteceu no primeiro 'Vingadores'.




Ou seja, a cena pode confirmar as fotos vazadas e as teorias dos fãs de que os heróis irão voltar no tempo para desfazer os acontecimentos de 'Guerra Infinita'. Confira:

Enquanto isso, 'Vingadores 4' teve uma nova arte conceitual vazada, embora não seja tão empolgante quanto a primeira, mostra um novo visual de um herói que foi morto pelas mãos de Thanos.

[CUIDADO COM SPOILERS]

O personagem em questão é Visão, que deve aparecer no filme com uma aparência acinzentada, que deverá se manter após o herói, interpretado por Paul Bettany, ressuscitar. Confira:

Outra arte inédita, que servirá para estampar produtos licenciados da Marvel, mostra a nova equipe reunida após os eventos de 'Guerra Infinita', incluindo a Capitã Marvel. Confira:

Pelo visto, será difícil o Marvel Studios conseguir manter todas as informações de 'Vingadores 4' em segredo.

O tão aguardado filme está sendo chamado nos bastidores e no evento MCU Cosmic com o título provisório de 'Vingadores: Manopla do Infinito', segundo rumores reforçados pela atriz Zoë Saldaña, que se referiu ao longa dessa forma em uma entrevista há algumas semanas.

'Vingadores 4': Apenas 2 dos 6 membros originais sobreviverão [Rumor]

"Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos 'Vingadores' vai levar as audiências a testemunharem um ponto de virada desta épica jornada. Nossos amados heróis vão verdadeiramente entender o quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que precisam ser feitos para sustentá-la".

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c