terça-feira, março 19, 2024

‘Vingadores 4’: Capitã Marvel e Homem de Ferro reunidos em linda arte não oficial

Em uma recente postagem no Instagram, um artista digital postou uma imagem não oficial do Homem de Ferro e da Capitã Marvel se unindo em ‘Vingadores 4‘.

A Capitã Marvel parece estar mostrar um pouco de seu  poder, enquanto o Homem de Ferro paira acima com uma lâmina estendida para o lado e a mão esticada para fora, indicando que ele está se preparando para atirar.

Confira:

O Homem de Ferro foi um dos personagens centrais para a consolidação da Marvel nos cinemas, representando o seu primeiro grande sucesso e destaque nas telonas. Bob Layton, escritor dos quadrinhos do personagem, acredita que Tony Stark não sobreviverá aos eventos de ‘Vingadores 4‘.

“É apenas especulação, mas acredito que [ Robert Downey Jr.] não voltará. Ele está no mesmo papel por 10 anos atualmente, e eu acho que, como qualquer outro ator, é hora de seguir em frente.

Sobre a possibilidade da morte do personagem, Layton disse: “Essa é uma das maneiras, mas estou apenas especulando. Eu sei disso: eu não reescalaria Tony Stark. Quem tentaria fazer melhor do que Downey? Mas, se o Tony não voltar, eles poderiam colocar outra pessoa na armadura, e começar uma nova geração do homem de ferro.”

Recentemente, um fã resolveu criar um cartaz incrível de ‘Vingadores 4’, destacando os sobreviventes de ‘Guerra Infinita’ e os novos personagens. Confira o resultado:

vingadores4posterfa 1

Apesar de todos os cuidados para que o título oficial de ‘Vingadores 4’ seja divulgado na hora certa, parece que o diretor de fotografia Trent Opaloch acabou publicando em seu site pessoal a lista de trabalhos que realizou e, entre eles, consta o inédito ‘Avengers: End Game’ (ou ‘Vingadores: Fim de Jogo’ em tradução livre).

Não deixe de assistir:

Confira o site do diretor clicando neste link.

vingadorestítulo

A Marvel ainda não se pronunciou sobre esse título e vale lembrar que o nome pode ser alterado devido à vazamentos. Aguardem novas informações em breve.

Após vazarem  artes promocionais da Capitã Marvel em seu traje tradicional vermelho e azul em ‘Vingadores 4’, caíram na internet mais artes.

Nelas, podemos vero novo visual do Capitão América e da Viúva Negra, o Gavião Arqueiro, a nova arma do Hulk e a nova armadura do Máquina de Combate. Confira:

vingadores4 1

vingadores4 2 1

vingadores41

vingadores 12 vingadores4 10 vingadores4 11

capitamarvel1 1

‘Capitã Marvel’ chega aos cinemas em 8 de março de 2019, enquanto ‘Vingadores 4’ fica para 02 de maio de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS