terça-feira, março 19, 2024

‘Vingadores 4’: Capitão América e Viúva Negra estarão diferentes no filme; Entenda!

Os diretores Anthony e Joe Russo deram uma entrevista para o Wired, e revelaram que o Capitão América e a Viúva Negra terão participação maior em ‘Vingadores 4‘, e estarão bastante diferentes do que estamos acostumados a ver.

“Tudo o que eles passaram afetou muito eles, e eles estarão mais sérios e agressivos. Eles fugiram, mas toda aquela briga os afetou emocionamente, e então eles agiram com os Vingadores Secretos. Mas eles foram o que mais mudaram de todos os que sobreviveram a Guerra Infinita. O Capitão e a Natasha estarão mais durões”, afirmaram.

[CUIDADO COM POSSÍVEIS SPOILERS]

A expectativa para a morte de alguns personagens de ‘Vingadores’ já é esperada pelos fãs para o quarto capítulo da saga.

E embora ainda não se tenha certeza de quais heróis irão morrer, um usuário do Reddit publicou uma nova lista com os heróis que devem, de fato, partir dessa para melhor e os que podem sobreviver à batalha final contra Thanos.

vingadoresguerrainfinita

A lista se baseia em informações sobre os heróis já coletadas até agora e especula que membros da equipe desde a Fase 1 são os mais propensos à viver no final. Confira:

Entre os sobreviventes, a lista diz que:

Tony Stark provavelmente irá viver. Embora muitas pessoas esperem que ele morra pelo impacto emocional na trama, ainda há um grande uso para ele depois desse filme. Além disso, eles insinuaram sua aposentadoria e têm um bebê à caminho.

Viúva Negra vai viver. Ela basicamente tem um filme confirmado. E com o ‘Deadpool’ chegando ao MCU (apresentando filmes para maiores) você sabe muito bem que eles vão fazer com que seja classificado para maiores de 18 anos.

Thor vai viver. Seu personagem foi redefinido, seus amigos foram totalmente alterados e, francamente, ele é o novo Vingador favorito de muitos outros.

Bruce Banner é 50/50. Se ele viver, ele é aleijado. A arte prometida vazada revela um Hulk e Banner possivelmente fundido, de modo que poderia ser uma boa maneira de acabar com o arco de seu personagem. No entanto, isso também deixa muito mais desenvolvimento para o Hulk / Banner, e com o Quarteto Fantástico chegando, a Marvel pode querer ver Strange, Tony, Banner e Reed juntos na tela.

Gamora está viva. Presa na Joia da Alma. Isso foi basicamente confirmado no comentário do diretor no DVD ‘Guerra Infinita’. Além disso, com o GOTG 3 saindo, Gamora está segura.

Agora, sobre as prováveis mortes:

Gavião Arqueiro vai morrer. Ele será realmente um Vingador ativo em ‘Vingadores 4’ porque sua família foi vítima do estalo de Thanos. Então, morrendo de vontade de trazer sua família de volta, ele seria extremamente nobre e emocional.

Steve Rogers definitivamente vai morrer. Isso completa seu arco propriamente, e isso levaria os governos do mundo a emendar o Acordo de Sokovia. Quando ‘Vingadores 4’ começou a filmar, havia um casting para uma cena fúnebre. Além de qualquer outra pessoa no MCU, seria de Steve Rogers um grande funeral.

Thanos vai morrer… Ou ficar preso na Joia da Alma. As apostas são enormes, a vida, a morte, a intensidade e o impacto emocional de uma possível morte de Thanos (em vez de fugir ou ser levado vivo) é muito alto.

E aí, o que acham dessas teorias?

Não deixe de assistir:

‘Vingadores 4’ chega aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS