'Vingadores 4': Diretores desmentem famosa teoria sobre o filme

'Vingadores 4': Diretores desmentem famosa teoria sobre o filme

COMPARTILHE!

[SPOILER]

Joe e Anthony Russo conversaram com o ScreenRent sobre 'Vingadores 4' e desmentiram a famosa teoria que afirma que o quarto filme mostrará uma realidade alternativa que levará os heróis de volta à batalha em Nova York, vista no primeiro filme.

As especulações começaram quando o Homem-Formiga (Paul Rudd) foi visto no set ao lado dos heróis, durante as filmagens de uma cena que volta à batalha final do primeiro 'Os Vingadores' (2012).

"Não deixamos brechas para o 'Mas e se?'? Tudo que está acontecendo nos filmes, está acontecendo mesmo. Não temos outra realidade aqui. E se tivermos, não afeta nossa história. Tudo que acontece é real. Não queremos estragar todo esse universo, com um final no estilo 'poxa, era tudo um sonho da realidade'”, afirmaram.




Não temos ideia do que esperar de 'Vingadores 4', mas fotos recentes indicavam que o filme teria flashbascks - ou uma viagem no tempo - para os eventos do primeiro Os Vingadores.

As fotos mostravam que voltaríamos para 2012, em algum momento entre a prisão de Loki e a batalha contra os Chitauri na cidade de Nova York.

A nova imagem do set mostra um homem segurando uma mala laranja coma a escrita "Binary Augmented Retro Framing", nome também conhecido como B.A.R.F..

Como você pode se lembrar, a tecnologia foi apresentava em 'Capitão América: A Guerra Civil' por Tony Stark, e a ajudou a revisitar seu passado para superar traumas antigos (no caso de Tony, essa foi a última vez que ele viu seus pais).

Sendo assim, os rumores sobre o filme ter viagem no tempo ou realidades alternativas podem estar errados, e o filme pode utilizar a tecnologia para algum personagem revisitar seu passado e ajudar em um trauma.

Confira:

Why didn't anyone tell me this was not right side up?

Uma publicação compartilhada por Joe Passori (@passorijoe) em

 

 

'Vingadores: Guerra Infinita' chega em 26 de abril de 2018 e 'Vingadores 4' tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c