‘Vingadores 4’: Marvel procura ‘dublê de bunda’ para Scarlett Johansson

Você não leu errado! De acordo com a descrição de uma chamada de elenco para o guardado ‘Vingadores 4’, a Marvel Studios estaria em busca de uma atriz para uma função um tanto quanto inusitada: a de uma dublê de bunda para a atriz Scarlett Johansson.

De acordo com o site AJC, a empresa está buscando mulheres entre 20 e 30 anos, interessadas na vaga, para que enviem três fotos diferentes: uma do rosto; uma frontal, de corpo inteiro; e outra igualmente de corpo inteiro, mas de costas.

Nessa terceira, a Marvel pede para que as candidatas estejam vestidas completamente de preto, de preferência com uma calça que demarque a silhueta, como leggings ou calças de yoga, o que lembra muito o uniforme utilizado pela Viúva Negra.

Apesar de inusitado, contratar ‘dublês de bunda’ é um fato recorrente em Hollywood, apesar de agora necessitar ser revisado devido a hipersexualização das atrizes. Fica aqui nossa curiosidade para saber qual a necessidade de uma dublê tão específica… o que a Marvel está aprontando?

811AsZzBkiL. SL1500

 

‘Vingadores 4’ chega aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS