sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores 4’: Nova teoria indica como [SPOILER] pode escapar do Reino Quântico

Enquanto o aguardado ‘Vingadores 4’ não chega, muitas teorias estão surgindo na internet sobre o futuro dos heróis da Marvel Studios, como essa que vamos ver à seguir, que pode dar uma luz sobre como o Homem-Formiga pode escapar do Reino Quântico após os eventos de ‘Homem-Formiga e a Vespa’.

De acordo com um artigo do site Nerdist, é possível que o herói use o próprio traje para encontrar uma saída:

“Se o Homem-Formiga puder encolher até o seu máximo, ele entrará nesse nada, essa não-realidade. Todo o tempo e espaço estarão abertos para ele. Ele poderia literalmente mudar o universo ao seu redor e ele poderia atravessar o tempo à vontade”

Então, talvez a tecnologia de ponta de Pym permita que Scott Lang aguente aquele vórtice no tempo? Só vamos descobrir em ‘Vingadores 4’.

Após vazarem  artes promocionais da Capitã Marvel em seu traje tradicional vermelho e azul em ‘Vingadores 4’, caíram na internet mais artes.

Nelas, podemos vero novo visual do Capitão América e da Viúva Negra, o Gavião Arqueiro, a nova arma do Hulk e a nova armadura do Máquina de Combate. Confira:

‘Capitã Marvel’ chega aos cinemas em 8 de março de 2019, enquanto ‘Vingadores 4’ fica para 02 de maio de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS