‘Vingadores 4’: Os irmãos Russo estão com os dias contados na Marvel; Entenda!

Os irmãos Anthony e Joe Russo estão com os dias contados no Universo Cinematográfico da Marvel. Desde 2014 no comando dos filmes do ‘Capitão América‘ e agora na direção de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, parece que após ‘Vingadores 4’ eles planejam deixar o estúdio.

Em uma entrevista ao Collider, Josh Brolin, que vive Thanos em ambos os filmes, acredita que o quarto filme pode ser a despedida dos diretores:

“Eu acho que eles estão bem decididos em relação a isso. Eles disseram: ‘Nós nunca mais faremos isso novamente. Este é um acordo único. Colocar muitos atores bem sucedidos juntos é um pé no saco, mas valeu a pena’. Estamos fazendo dois filmes. Um após o outro, e isso é muito para nós. Então, iremos em outra direção, mas este é um projeto muito, muito ambicioso e eu acho que vai ser um grande sucesso”, afirmou.

Lembrando que os irmãos não serão os únicos a deixar a Marvel, Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, confirmou o que Chris Evans e Robert Downey Jr. serão substituídos como o Capitão América e Homem de Ferro futuramente nos cinemas – saiba mais!

‘Vingadores: Guerra Infinita’ estreia em 04 de Maio de 2018, enquanto ‘Vingadores 4’ fica para 2019.

150324 yamato russo bros tease fmuwg3
Irmãos Russo

Benedict Cumberbatch será temporariamente substituído em ‘Vingadores – Guerra Infinita’

Jeremy Renner odiou sua participação em ‘Os Vingadores’ 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS