‘Vingadores 4’ pode apresentar uma ameaça superior a Thanos; Entenda! [SPOILERS]

‘Vingadores 4’ pode apresentar uma ameaça superior a Thanos; Entenda! [SPOILERS]

COMPARTILHE!

Que Vingadores 4 dará início a nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas todos já sabemos, como disse Kevin Feige, será um final para tudo e, ao mesmo tempo, um novo começo, porém existem muitas especulações sobre esse último filme da superequipe de heróis. Quem morre? Quem continuará na próxima fase? Quem será o vilão? Muitas perguntas ainda não respondidas, já que Vingadores: Guerra Infinita ainda está por vir.

Recentemente, Feige revelou que o título do quarto filme seria um grande spoiler e não poderia ser revelado agora, à partir dai, surgiram muitas teorias e especulações em torno da trama.

[CUIDADO COM POSSÍVEIS SPOILERS SOBRE VINGADORES 4 E THOR: RAGNAROK]

Nos quadrinhos, Thanos é obcecado pela Morte, ele usa o poder ilimitado da Manopla do Infinito para pegar o “Olho da Morte”, e usou isso para destruir metade da vida no universo. Já nos cinemas, a Marvel mudou algumas coisas, como a ideia de manter um “equilíbrio” entre a vida e a morte, e nos quadrinhos essa ideia está associada aos Celestiais.



Publicidade

Os Celestiais, entidades mais antigas do universo e de poderes ilimitados, foram apresentados nos cinemas em Guardiões da Galáxia Vol. 2, como Ego (Kurt Russell), porém, acreditava-se que estes seres estivem todos mortos, o que é desmentido em Thor: Ragnarok, mostrando que eles terão grande importância mais pra frente.

A teoria mostra que há uma possibilidades de Thanos, na verdade, estar trabalhando para os Celestiais e que esses seres de imenso poder podem ser a grande ameaça final em Vingadores 4. Será?

 

Saiba mais sobre o filme à seguir:

Em uma publicação em seu Instagram, o ator Robert Downey Jr. confirmou que retorna para ‘Vingadores 4′, apesar de rumores de que seu personagem poderia não retornar. O ator disse na legenda:

“Novo filme, nova cadeira curta.”

Apesar de a imagem não provar muito sobre a trama ao o destino do personagem em ‘Guerra Infinita’, já podemos dizer que oHomem de Ferro estará presente no filme.

Vingadores: Guerra Infinita chega ao cinemas em 25 de Abril de 2018 e Vingadores 4 fica para Maio de 2019.

 


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c