terça-feira, março 19, 2024

‘Vingadores 4’: Terminam as filmagens e diretores postam foto de bolo do vilão

As filmagens de ‘Vingadores 4‘ foram encerradas, e os irmãos Russo divulgaram uma foto comemorativa com um bolo temático do vilão Thanos (Josh Brolin).

Confira:

Wrap cake.

Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em

O tão aguardado ‘Vingadores: Guerra Infinita’ está cada vez mais próximo, e o diretor Joe Russo publicou uma série de mensagens na rede social Sino Weibo (uma versão chinesa do Twitter), em que falou sobre o tom do filme e que o longa irá abordar dor e sacrifício com os personagens.

“As melhores histórias sempre colocam algo em jogo. Os personagens precisam sacrificar algo ou alguma coisa, para que você realmente sinta a emoção e a jornada do herói você precisa passar por provações e essas provações têm um custo alto. É importante mostrar que os heróis sentem dor e que também fazem sacrifícios. Não só porque isso é uma boa forma de contar a história, mas também porque é inspirador e estamos precisando de muita inspiração nesse mundo”

Enquanto a estreia não chega, a Disney divulgou um comercial estendido com uma nova música e uma narração diferente do primeiro trailer.

Assista:

vingadoresguerrainfinita 12

‘Vingadores: Guerra Infinita’ chega em 26 de abril de 2018 e ‘Vingadores 4’ tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS