quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores 4’: Título oficial pode ser revelado na semana que vem; Saiba mais!

Segundos novos rumores publicados pelo MCU Cosmic, a Marvel Studios pretende divulgar algumas informações oficiais do aguardado ‘Vingadores 4’ na Disney CineEurope, que acontece no próximo 13 de junho.

Entre as informações, o site destaque que o título oficial do filme também pode ser revelado. Só nos resta aguardar para ver.

‘Vingadores 4’: Vídeo vazado do set pode ter confirmado teoria dos fãs; Assista!

Enquanto isso, ‘Vingadores 4’ teve uma nova arte conceitual vazada, embora não seja tão empolgante quanto a primeira, mostra um novo visual de um herói que foi morto pelas mãos de Thanos.

[CUIDADO COM SPOILERS]

O personagem em questão é Visão, que deve aparecer no filme com uma aparência acinzentada, que deverá se manter após o herói, interpretado por Paul Bettany, ressuscitar. Confira:

Outra arte inédita, que servirá para estampar produtos licenciados da Marvel, mostra a nova equipe reunida após os eventos de ‘Guerra Infinita’, incluindo a Capitã Marvel. Confira:

Pelo visto, será difícil o Marvel Studios conseguir manter todas as informações de ‘Vingadores 4’ em segredo.

Não deixe de assistir:

O tão aguardado filme está sendo chamado nos bastidores e no evento MCU Cosmic com o título provisório de ‘Vingadores: Manopla do Infinito’, segundo rumores reforçados pela atriz Zoë Saldaña, que se referiu ao longa dessa forma em uma entrevista há algumas semanas.

‘Vingadores 4’: Apenas 2 dos 6 membros originais sobreviverão [Rumor]

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto capítulo da saga dos ‘Vingadores’ vai levar as audiências a testemunharem um ponto de virada desta épica jornada. Nossos amados heróis vão verdadeiramente entender o quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que precisam ser feitos para sustentá-la”.

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS