sexta-feira, abril 19, 2024

‘Vingadores 4’: VAZA a possível trama repleta de reviravoltas [SPOILERS]

Vingadores: Guerra Infinita acabou de ser lançado e está batendo recordes nos cinemas, mas os fãs ardorosos que não descansam nunca já possuem diversas teorias sobre o próximo filme, Vingadores 4 – ainda sem título oficial.

Antes, se você ainda no leu no título da notícia, saiba que ela estará infestada de spoilers, portanto continue por sua conta e risco. E não esqueça que todos ainda são tratados como rumores.

Como muitos sites especializados tratam de afirmar, grande parte da trama pode envolver o universo quântico de Homem-Formiga, aquele diminuto, e a viagem no tempo que estaria entranhada nele. Agora, as possíveis novidades chegam através do usuário ilurkthings, do site Reddit, autoproclamado Nostradamus dos spoilers. Segundo o próprio, suas previsões para Guerra Infinita se tornaram realidade – quase todas. E ele chega dando continuidade às informações de sua fonte secreta.

Segundo o usuário, os heróis remanescentes arrumarão uma forma de viajar no tempo e buscarão as joias do infinito antes do vilão Thanos. Muito provavelmente, esta forma será através do reino quântico, envolvendo o Homem-Formiga, já que Paul Rudd aparece nas fotos de bastidores do filme ao lado de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Chris Evans (Capitão América).

O filme também focará na amizade entre Tony Stark e Steve Rogers. Os heróis terão sua própria manopla do infinito, aonde acumularão as joias, assim como Thanos. Quem viu o filme lembra que existe outra grande luva metálica, no local onde Thor forja seu novo machado. É inclusive descrita uma cena onde o Gavião Arqueiro, ausente em Guerra Infinita, precisa fugir carregando a grande peça de metal. O que pode render uma boa sequência de ação, utilizando as habilidades do arqueiro.

E adivinha quem irá usar a grande luva de metal? Você acertou. O personagem que não quis aparecer de jeito nenhum no filme anterior, o gigante esverdeado Hulk. Segundo as informações, Hulk usará a nova manopla contra Thanos, mas no processo perderá um braço.

Fora isso, ao voltarem no tempo para recolherem as joias, os heróis terminam por modificar elementos dos filmes anteriores, o que deve explodir mentes pelo inception de uma metalinguagem possivelmente sem precedentes. Lembra de De Volta Para o Futuro, quando no segundo filme, Marty (J. Fox) se vê de novo dentro do primeiro. A informação é que os Vingadores voltarão ao primeiro filme, assim como para Guardiões da Galáxia (2014), modificando os eventos apresentados nessas produções.

Outro detalhe é uma luta do Capitão América e Thor contra Thanos. O Deus do Trovão seria explodido pelo Titã Louco, ao que o Capitão portaria pela primeira vez o martelo Mjolnir, se tornando digno. O usuário não sabe como o martelo voltará ao jogo, sendo que Thor acabou de forjar uma nova arma. Mas se você já tiver visto imagens de Hemsworth e sua caracterização para o novo filme, perceberá que ela está idêntica ao filme de 2012, e tal momento é claramente uma volta no tempo. Mesmo com o Mjolnir, o Capitão será derrotado por Thanos.

Finalizando, Nebulosa (Karen Gillan) terá um arco no qual enfrentará sua versão maligna do passado.

Não deixe de assistir:

Bem, mais uma vez devemos avisar que tudo isso não passa de boato e que as informações não foram e provavelmente não serão confirmadas oficialmente.

Fique ligado no CinePOP para novas informações sobre Vingadores e a Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS