‘Vingadores: Era de Ultron’ estreia em 1.200 salas no Brasil

‘Vingadores: Era de Ultron’ estreia em 1.200 salas no Brasil

COMPARTILHE!

Chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 23 de abril, uma das estreias mais aguardadas do ano. ‘Vingadores: Era de Ultron’ ganha lançamento em 1.200 salas do país, sendo 654 em 3D e 10 em Imax, uma semana antes da estreia americana, prevista para o dia 1º de maio.

Crítica | Vingadores: Era de Ultron

O segundo capítulo da franquia de ação com os super-heróis da Marvel acompanha a luta da equipe para derrotar o vilão Ultron, que busca a extinção da raça humana. Para isso, eles contam com o apoio de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Maria Hill (Colbie Smulders). O longa é dirigido pelo mesmo Joss Whedon do fenômeno de bilheteria mundial ‘Os Vingadores‘ de 2012.




‘Vingadores: Era de Ultron’ não terá cena pós-créditos

Depois de anunciar a morte de um dos heróis de ’Vingadores: Era de Ultron, o site Bleeding Cool revelou os supostos Vingadores que aparecerão em ‘Capitão América: Guerra Civil.

As demais estreias da semana chegam aos cinemas com um circuito bem mais limitado que o blockbuster, como já esperado. ‘Pássaro Branco na Nevasca‘, drama estrelado pela jovem atriz em alta Shailene Woodley (Série Divergente, A culpa é das estrelas), abre em 15 salas. Seguindo logo atrás, em 14 salas, estreia ‘Dólares de Areia‘ (Tucuman), produção da República Dominicana sobre a relação entre uma mulher europeia mais velha e uma jovem dominicana.




 

FilmeB

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «