‘Vingadores: Era de Ultron’ não terá cena pós-créditos

‘Vingadores: Era de Ultron’ não terá cena pós-créditos

COMPARTILHE!

A Marvel já havia frustrado os fãs com um anúncio sem graça relacionado a ‘Vingadores: Era de Ultron‘, e o estúdio agora pode decepcionar de novo: segundo o seu presidente, Kevin Feige, o filme NÃO terá uma cena pós-créditos.

O executivo garantiu em entrevista à EW, porém, que ‘Os Vingadores 2‘ incluirá uma curta cena complementar, “uma espécie de epílogo”, antes de seus créditos finais.

“Mas não há nada no final do filme, e não estamos enganando ninguém”, acrescentou o diretor Joss Whedon. “Queremos que as pessoas saibam disso para que não fiquem esperando por 10 minutos [após o final do filme] e depois digam, ‘Filhos da p***! Vou matar vocês!’”, concluiu, justificando que não conseguiram superar o pós-créditos do primeiro filme.




Também segundo Feige, a Capitã Marvel não será introduzida no filme, como sugeriam rumores, mas confirmou a existência de uma personagem feminina secreta. “Não é uma grande aparição, mas é uma boa personagem”, prometeu.

Aproveite e confira o novo featurette do longa, focado em sua escala global:

Assista ao trailer final de ‘Os Vingadores 2′




Liberadas descrições dos novos personagens de ‘Os Vingadores 2′

O blockbuster chegará aos cinemas nacionais antes de estrear nos EUA. A Marvel Brasil divulgou a nova data de estreia no Brasil: 23 de Abril, uma semana antes do lançamento norte-americano (1º de Maio).

Depois de anunciar a morte de um dos heróis de ’Vingadores: Era de Ultron, o site Bleeding Cool revelou os supostos Vingadores que aparecerão em ‘Capitão América: Guerra Civil.

Veja cartazes de personagens de ‘Os Vingadores 2′

Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «