‘Vingadores: Era de Ultron’ teria final diferente se não tivesse vazado; Veja como seria!

Precisamos agradecer a Marvel por ter mudado o final de ‘Vingadores: Era de Ultron‘. Se isso não tivesse acontecido, não veríamos Hulk em ‘Thor: Ragnarok‘.

Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, contou, em uma entrevista ao The Wrap, que como havia um forte rumor na imprensa sobre a criação de ‘Planeta Hulk‘ nos cinemas, eles tiveram que mudar o final.

“Existia esse enorme boato de que íamos fazer ‘Planeta Hulk‘. Não era mentira, a ideia estava certa, mas não naquele tempo. Até porque tínhamos planos e Joss [Whedon] estava gravando ‘Era de Ultron‘ na época. O final, mostra Hulk indo embora no Quinjet, né? Tivemos que falar ‘Joss, não podemos fazer isso. Ele não vai pro espaço. As pessoas vão pensar que vamos fazer ‘Planeta Hulk‘ e não vamos’. ‘Tá, e o que podemos fazer?’. A gente não tinha ideia. Mas, se você olhar o final do filme de novo, naquela cena, ele está no céu. E é um céu azul.”

No fim, dá a entender que ‘Thor:Ragnarok‘ também vai trazer elementos de ‘Planeta Hulk‘. Tudo isso para poder encaixar o Incrível Verdão nas telonas novamente.

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

A estreia acontece dia 26 de Outubro.

Outros vídeos:

Não deixe de assistir:

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS