'Vingadores: Guerra Infinita': Capitão América está mais "perigoso", diz Chris Evans

'Vingadores: Guerra Infinita': Capitão América está mais "perigoso", diz Chris Evans

COMPARTILHE!

Os fãs de 'Vingadores' podem esperar um Capitão América um pouco diferente em 'Guerra Infinita', conforme pontuou o astro Chris Evans.

Durante uma entrevista ao USA Today ele falou sobre alguns aspectos da personalidade do personagem, que sempre foi o mais sereno e sensato, pontuando que algumas coisas mudaram em virtude dos últimos acontecimentos.

Alertando o público, Evans ainda falou que Steve Rogers estará um pouco mais "perigoso".

Disse:




"Ele é um tanto monástico e tem uma espécie de abordagem cotidiana em relação a sua existência. Eu imagino que todo manhã ao acordar ele possua uma rotina. Parte disso tem a ver com sua natureza, parte tem a ver com a necessidade de manter sua sanidade. Mas tudo isso foi um pouco ladeira abaixo, desde os acontecimentos de 'Guerra Civil'. Você ainda percebe que ele é um cara que não para de se importar com as coisas, mas ele acaba deixando um pouco essa obrigação. Não acho que é do seu feitio ser uma figura estourada, mas há sim menos formalidade. Ele decidiu olhar um pouco para dentro de si e como resultado disso ele se tornou um cara um pouquinho mais irreverente e talvez um pouco mais perigoso".

 

Vingadores: Guerra Infinita’ ganhou um novo comercial, que traz um Thanos bastante ameaçador.

Assista, com clipes:

 

» ‘Vingadores: Guerra Infinita’ | O que são as Joias do Infinito e onde elas estão?

» ‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o segundo filme MAIS CARO DA HISTÓRIA

» Especial ‘Vingadores: Guerra Infinita’ | Thor

» Especial ‘Vingadores: Guerra Infinita’ | Homem de Ferro

Especial ‘Vingadores: Guerra Infinita’ | Homem de Ferro

'Vingadores: Guerra Infinita' será lançado nos cinemas dia 26 de Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c