‘Vingadores: Guerra Infinita’: Cumberbatch confirma possível morte de [SPOILER]

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Cumberbatch confirma possível morte de [SPOILER]

COMPARTILHE!

Vingadores: Guerra Infinita’ vai trazer o time de heróis enfrentando sua maior ameaça e nem tudo acabará bem para alguns dos membros do grupo.

E durante uma entrevista a MTV, o astro Bennedict Cumberbatch comentou sobre as circunstâncias que acometerão seu personagem, o Doutor Estranho.

Não assegurando a sobrevivência do herói, ele pontuou que tem muita coisa em jogo e que pode ser que não haja um final feliz para ele, como alguns fãs esperam.

Disse:

“Existem muitas ameaças vindo em sua direção. Ele detém a Joia do Tempo em seu pescoço durante uma parte do filme. E nós sabemos que alguém está vindo para pegá-la e colocá-la em uma manopla. […] E pode ser que nem tudo acabe bem para ele. O final do primeiro filme diz que veremos o Doutor Estranho novamente e vocês já o viram. O viram em ‘Thor: Ragnarok‘ e sabem que ele também está nessa produção. Mas isso não significa que haverá mais dele, então é bom esperar para ver”.



Publicidade

A produção foi classificada como PG-13 (para maiores de 13 anos) por “sequências intensas de violência e ação de ficção científica, linguagem e algumas referências grosseiras”.

Antes mesmo de estrear, o novo filme da Marvel Studios já está quebrando alguns recordes. Só nos EUA, a pré-venda de ingressos no site Fandango já é maior do que a observada nos últimos sete lançamentos da Marvel combinados. De acordo com o The Wrap, em comparação com Pantera Negra, a nova produção do estúdio já vendeu mais do que o dobro de ingressos.

Ansiosos? O filme tem estreia marcada para 26 de abril.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o primeiro filme gravado inteiramente em IMAX

 


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c