quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’ – Elenco faz tatuagens combinando

Quando um filme mexe o bastante com as pessoas, é comum que elas façam tatuagens em homenagem a ele. Essa tendência parece ter chegado aos próprios atores. É impossível falar em tattoos sem lembrar de O Senhor dos Anéis. A trilogia épica dirigida por Peter Jackson foi uma experiência tão intensa que os atores principais fizeram tatuagens combinando para nunca se esquecerem daqueles momentos.

Por pior que seja, Esquadrão Suicida foi outro longa-metragem que aproximou muito o elenco. Eles também marcaram seus corpos, a diferença é que os tatuadores foram eles mesmos. E vocês achando que a maior insanidade era a realização do filme…

Agora, depois de ter batido um bilhão de dólares em apenas 11 dias, Os Vingadores: Guerra Infinita se junta a essas duas produções no quesito tatuagem. Cinco dos seis Vingadores originais (Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans) se reuniram e bolaram um símbolo que representasse a todos eles. E assim surgiu isso aí:

Quem olha de primeira não entende muito bem o que ela significa, mas vocês sabem como são os fãs, né? Eles descobriram que ela simboliza o número de vingadores originais (6), o próprio símbolo da equipe e um pedacinho que faz menção a cada um dos membros do primeiro filme.

Alguns usuários do Reddit começaram a decifrar o desenho. Confiram:

Homem de Ferro:

A parte do Homem de Ferro não podia ser diferente, é uma bolinha com um triângulo. Ela representa o reator Arc, característico do personagem.

Capitão América

Assim como o Homem de Ferro, o Capitão América tem sua representação bem óbvia. A parte superior da tatuagem simboliza parte do escudo de vibranium.

Não deixe de assistir:

Thor:

O deus do Trovão teve duas interpretações nessa tatuagem. Alguns viram o Mjölnir (martelo), outros juntaram a parte de trás e enxergaram o Rompe Tormentas (machado). Seja qual for a sua visão, o importante é que o Thor está representado.

Gavião Arqueiro:

Diferentemente de Guerra Infinita, o Vingador mais forte aparece na tatuagem do elenco. O Gavião é representado por uma singela flecha cortando o símbolo.

Viúva Negra:

Natasha Romanoff apareceu nas telonas antes mesmo de muitos medalhões da Marvel. Quando ela estreou, não tinha Thor, nem Capitão América. Por isso, ela ocupa grande espaço na tatuagem. Ela é representada pelo símbolo portado no cinto.

Hulk:

Mark Ruffalo foi o único dos Vingadores originais que não quis fazer a tatuagem. Curiosamente, o gigante esmeralda ocupa a tattoo inteirinha.

Vingadores:

Como não podia faltar, o icônico A que estampa tudo relacionado ao super-grupo também marca presença.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS