'Vingadores: Guerra Infinita': "Hulk ficará impressionado com Thanos", diz Mark Ruffalo

Parece que nem mesmo o Gigante Esmeralda vai conseguir encarar o mestrão Thanos! Pelo menos é o que garante o ator Mark Ruffalo, em entrevista à ScreenRant.

Segundo o ator, Bruce Banner será especialista em Thanos no planeta Terra:

"Banner sabe mais sobre Thanos do que provavelmente qualquer um neste filme, ele avisará o quão perigoso ele é. É quase um cenário ‘Chicken Little’. Ele vem gritando sobre esse assassino sanguinário. Ele sabe a destruição que ele pode causar e todos os seus poderes. O objetivo dele será reunir seu grupo, transcender suas diferenças e deixar claro o tamanho do perigo que estão enfrentando.

Já o Hulk... também ficará muito impressionado com Thanos"




Recentemente, o ator que vive o principal vilão do Marvel Studios, Josh Brolin, revelou ao site Flickering Myth que já conseguiu assistir 30 minutos de 'Guerra Infinita' e contou o que achou:

“Eu vi 30 minutos de Guerra Infinita e achei incrível, sério"

Já sabemos que o vilão Thanos será o foco de 'Vingadores: Guerra Infinita' e que seu passado será explorado nos cinemas. Agora, pelo visto, a juventude do mestrão também será retratada, confirma Brolin, explicando que só assim as pessoas vão entender suas motivações.

Em entrevista ao EW, o ator contou:

"Sabemos que Thanos é diferente de sua família. Eles são todos Titãs e todos se parecem muito, mas ele nasceu deformado. Você vê como ele cresceu, e que ele era quase o Quasimodo de seu tempo, ou se você já leu ‘O Perfume’, é um grande paralelo com Thanos. Ele era uma anomalia na infância. Uma aberração. E isso lhe trouxe essa aparente insanidade que veremos nos próximos filmes"

O ator ainda ressaltou que, apesar da aparência bruta, o vilão será de longo o personagem mais inteligente do filme.

Comercial da Disney revela armadura completa do Homem de Ferro em ‘Guerra Infinita’; Vem ver!

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostrará a dor e sacrifício dos heróis, diz diretor





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

Disqus Comments Loading...