‘Vingadores: Guerra Infinita’: Jogos de LEGO revelam SPOILERS gigantescos

Um novo conjunto de brinquedos da marca LEGO revela alguns detalhes ainda não conhecidos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Os jogos de montar trazem descrições que revelam spoilers, apontando que Hulk será o herói que usa a armadura de Hulkbuster, além da localização da Soul Stone, da joia do tempo e a nova arma de Thor.

Confira as imagens e suas correspondentes descrições:

vingadores guerra infinita1

Enquanto Mjolnir foi destruído, o Deus do Trovão está fazendo uma nova arma para combater Thanos.

 

vingadores guerra infinita2

Miniaturas incluem: Próxima Meia-Noite, Falcão, Hulk / Bruce Banner, Soul Stone

“Perigo! Próxima Meia-Noite capturou a torre de tiro e atira em Hulkbuster/Bruce Banner! Esmague a instalação de mísseis da torre de tiro com o poderoso punho de Hulkbuster e esmague o inimigo de seis braços. Direcione os socos da Próxima Meia-Noite. Peça ao Falcão para ir fundo e tirar as Joias do Infinito”.

Não deixe de assistir:

 

vingadores guerra infinita3

Miniaturas incluem: Cull Obsidian, Fauce de Ébano, Doutor Estranho, Homem de Aço, Homem-Aranha

“Emergência! Cull Obsidian e Fauce de Ébano estão atacando o Sanctum Sanctorum do Dr. Estranho! Juntamente com o Homem-Aranha, salte-os do telhado. Una-se com Homem de Aço e Dr. Estranho e use seus poderes para repelir super vilões. SeFauce de Ébano é capaz de penetrar no quarto de Peter Parker, guie-o de lá através da escotilha secreta. Você deve parar os invasores do mal antes de explodir a parede doSanctum Sanctorum, Dr. Estranho, e obter a joia do tempo infinita. Depois de derrotar seus inimigos, peça pizza e comemore com Peter Parker!”

 

vingadores guerra infinita4

Miniaturas incluem: Capitão América, Viúva Negra, Outriders, Joia do Espaço

“Unidos com o Capitão América e a Viúva Negra para proteger o reino de Wakanda da invasão de estrangeiros. Evite o fogo dos espinhos dos navios de pouso, refreando os ataques de inimigos de seis braços e ataque, usando o escudo do Capitão América. Solte sobre os inimigos com o cacetete da Viúva Negra e pegue a joia cósmica do infinito!”

 

vingadores guerra infinita5

Miniaturas incluem: Corvus Glaive, Visão, Pantera Negra, Shuri, Mind Stone

“Proteja o Muro do Wakid de Corvus Gleive e sua debulhadora! Atire na sua debulhadora com armas duplas e com atirador de discos. Abra rapidamente o portão para que o Pantera Negra possa entrar na batalha. Mas não se esqueça de fechá-los imediatamente, para que os inimigos não invadam. Ajude Shuri a remover a joia infinita da cabeça do Visão, que controla sua mente. Você pode fazer isso antes que a máquina destrua tudo?”

Miniaturas incluem: Thanos, Homem de Ferro, Senhor das Estrelas, Gamora

 

vingadores guerra infinita6

“Juntamente com os Vingadores, comece a luta pela Manopla do Infinito! Atire em Thanos com espinhos do navio. Abra a cabine e ataque a moto espacial junto ao Senhor das Estrelas e Gamora. Evite os golpes da enorme espada de Thanos e use as unidades de poder do Homem de Ferro para derrotar o supervilamento de Titã. Tendo ganho, pegue a manopla dourada do infinito e voe para longe”.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ chega em 26 de abril de 2018 e ‘Vingadores 4’ tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS