quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Joia da Alma é a “maior ameaça de todas”

Avengers: Infinity War Prelud‘, quadrinho que serve como prelúdio de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, revelou detalhes sobre a Joia da Alma – a única Joia do Infinito que ainda não foi introduzida no Universo Cinematográfico da Marvel.

Ao contrário do especulado, ‘Pantera Negra’ não forneceu pistas sobre a localização da Joia da Alma e tampouco esta HQ.

No entanto, Wong explica ao Dr. Strange na HQ que a Joia da Alma realmente é a “maior ameaça de todas“. Infelizmente, ele não elabora sobre o motivo disso.

De qualquer forma, considerando o fato de que as outros Joias do Infinito já foram contabilizados, parece que a Joia da Alma poderia ser a parte faltante do quebra-cabeça para Thanos e a força motriz do enredo de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

 

[CUIDADO COM POSSÍVEIS SPOILERS E ESPECULAÇÕES SOBRE O FILME]

Das seis Joias, o paradeiro de uma ainda é um mistério. A Joia da Alma, que ainda não foi revelada na franquia e pode estar em muitos lugares, segundo rumores, como dentro de Heimdall (Thor: Ragnarok) ou com o Adam Warlock (Guardiões da Galáxia Vol. 2). Porém, o trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ sugeriu uma nova localização muito plausível: em Wakanda, Reino do Pantera Negra.

Não deixe de assistir:

Afinal, vemos uma épica batalha no local e uma invasão dos seguidores de Thanos, assim como uma defesa espetacular dos Vingadores. Ou seja, o que tem em Wakanda que tanto precisa ser guardado com tamanha proteção, e por qual razão Thanos iria se interessar em invadir esse lugar com o planeta inteiro disponível?

Outra forte teoria de que a Joia esteja realmente lá foi que ‘Pantera Negra’ mostrou a conexão do personagem com seres espirituais, onde ele se comunica com os “Deuses Panteras” e recebe o poder do Pantera Negra.

Sucesso! Trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ se torna o mais assistido da história 

Os fãs rapidamente teorizaram que os Wakandans tiraram sua força espiritual do mesmo meteoro que entrou no país há muito tempo, trazendo o mítico Metal Vibranium com ele (também conhecido como o material usado para fazer o escudo do Capitão América). A grande revelação que o filme solo do Pantera pode trazer é que o meteoro realmente abriga a Joia da Alma, a última Joia do Infinito.

Será que a batalha de Wakanda vai trazer grandes surpresas?

UAU! Assista as primeiras cenas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Fãs criam cartazes únicos e diferentes baseados em cada herói; Confira!

Thanos será quase como um protagonista em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, afirma diretor

Os Melhores Momentos do Trailer de ‘Vingadores – Guerra Infinita’

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS