'Vingadores: Guerra Infinita': Juventude de Thanos será explorada no filme

'Vingadores: Guerra Infinita': Juventude de Thanos será explorada no filme

COMPARTILHE!

Já sabemos que o vilão Thanos será o foco de 'Vingadores: Guerra Infinita' e que seu passado será explorado nos cinemas. Agora, pelo visto, a juventude do mestrão também será retratada, confirma o ator  Josh Brolin, explicando que só assim as pessoas vão entender suas motivações.

Em entrevista ao EW, o ator contou:

"Sabemos que Thanos é diferente de sua família. Eles são todos Titãs e todos se parecem muito, mas ele nasceu deformado. Você vê como ele cresceu, e que ele era quase o Quasimodo de seu tempo, ou se você já leu ‘O Perfume’, é um grande paralelo com Thanos. Ele era uma anomalia na infância. Uma aberração. E isso lhe trouxe essa aparente insanidade que veremos nos próximos filmes"

O ator ainda ressaltou que, apesar da aparência bruta, o vilão será de longo o personagem mais inteligente do filme.




Recentemente, em uma reportagem especial para a Entertainment Weekly, Kevin Feige revelou que os planos de Thanos são "geniais ou aterrorizantes", dependendo de qual lado da guerra você estiver. Sobre suas motivações, Feige disse:

"Ele é de um planeta chamado Titan, que não é mais habitado por coisas que ele pensou que poderia prevenir, e ele não era permitido fazer isso. O que ele mais temia aconteceu, e o planeta, e todo mundo nele, basicamente foram extintos. Ele jurou nunca mais deixar aquilo acontecer novamente. Ele acha que vê o universo sendo destruído. Ele acha que a vida está se espalhando sem controle."

Parece que eles irão dar uma história de fundo para o vilão, tornando-o mais complexo.

Confira fotos e as 15 capas divulgadas pela revista EW:

Comercial da Disney revela armadura completa do Homem de Ferro em ‘Guerra Infinita’; Vem ver!

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostrará a dor e sacrifício dos heróis, diz diretor





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c