‘Vingadores: Guerra Infinita’: Nova identidade de Steve Rogers pode ter sido revelada; DESCUBRA!

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Nova identidade de Steve Rogers pode ter sido revelada; DESCUBRA!

COMPARTILHE!

Que Steve Rogers (Chris Evans) não será mais o Capitão América e aparecerá barbado emVingadores: Guerra Infinitanão é novidade. Agora, o ator Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes no Universo Cinematográfico Marveldeu a entender que o personagem vai assumir a identidade de Nômade.

Desde a exibição do trailer de Guerra Infinita os fãs têm especulado que o personagem de Chris Evans vai adotar o alter-ego Nômade. E parece que veio uma possível confirmação.

Stan, esteve na Rhode Island Comic Con no último fim de semana. Ele assinou um cartaz de Capitão América 2 – O Soldado Invernal’ e resolveu fazer uma brincadeira e soltar um possível “spoiler”.

No rosto de Evans, ele acrescentou uma barba feita de canetinha e escreveu: “Argh, eu sou Nômade’. O fã divulgou a imagem no instagram. Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Com isso cresce a especulação de que Stan deve, de fato, assumir o escudo e se tornar o novo Capitão América. Será?

Enquanto o trailer de Vingadores: Guerra Infinita não sai, o filme ganhou uma nova arte promocional, mostrando, entre outras coisas, o novo visual do Capitão América, a Viúva Negra loira e vestindo um novo uniforme verde, além de mais detalhes do uniforme do Homem-Aranha do Tom Holland. Confira:

Assista nosso vídeo COM SPOILERS de ‘Thor – Ragnarok‘.

Assista – POR CONTA E RISCO:

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | Thor – Ragnarok – Marvel cria comédia no estilão Deadpool 

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e ‘Vingadores 4’ tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.