‘Vingadores: Guerra Infinita’ pode ter personagem gay

‘Vingadores: Guerra Infinita’ pode ter personagem gay

COMPARTILHE!

Em entrevista ao Collider, os diretores Joe e Anthony Russo foram questionados se teremos algum personagem LGBT sendo apresentado em alguma das duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

“Eu acho que as chances são bastante fortes. Quero dizer, é nossa obrigação como contadores de histórias de sucesso em diversificar o máximo possível. É triste a forma como Hollywood fica atrás de outras indústrias de forma tão significativa quando se trata de personagens gays ou negros. Primeiro porque deveria ser uma indústria progressiva, e segundo por ser uma indústria tão visível. Então eu acho que é importante que nós continuemos forçando a diversificação, porque a narrativa se torna mais interessante, mais rica e mais verdadeira”, afirmaram.

‘Frozen 2’: Elsa pode ser a primeira princesa lésbica da Disney




No último ano, Kevin Feige já havia adiantado a ideia de termos o primeiro personagem gay no Universo Cinematográfico da Marvelleia mais!

Na Marvel Wikia, o site lista 129 personagens homossexuais que já apareceram nos quadrinhos da Marvel. E ainda assim, é um número muito pequeno em comparação com os 7.000 personagens das HQs.

Vale lembrar que ‘Capitão América: Guerra Civil‘ se tornou a maior abertura da história nos cinemas nacionais.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes




A ‘Parte I‘ estreia em 4 de maio de 2018. A ‘Parte II‘ chega aos cinemas um ano depois, dia 3 de maio de 2019.

Thanos será o principal vilão, e conseguirá colocar as mãos em uma das duas Manoplas do Infinito – Saiba mais!

Das seis Gemas, quatro já foram encontradas: A Pedra da Mente (do cetro de Loki, vista em ‘Os Vingadores‘ e ‘Vingadores: Era de Ultron‘), a Pedra do Espaço (‘Os Vingadores‘  e ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘), a Pedra do Poder (‘Guardiões da Galáxia‘) e Pedra da Realidade (o éter de ‘Thor: O Mundo Sombrio‘).

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «