'Vingadores: Guerra Infinita' pode ter sido o filme mais caro já feito

'Vingadores: Guerra Infinita' pode ter sido o filme mais caro já feito

COMPARTILHE!

Segundo o MovieWeb, 'Vingadores: Guerra Infinita' pode ter sido o filme mais caro já feito! Apesar de não ter sido confirmado, especula-se que o orçamento da produção girou em torno de US$ 400 milhões.

Considerando que esse é um dos maiores lançamentos dos últimos anos, com toda a produção épica e um elenco estelar reunido, não é difícil acreditar que seja verdade.

O custo, no entanto, não parece ser uma preocupação para a Marvel, uma vez que analistas preveem que 'Guerra Infinita' pode se tornar o filme com a maior bilheteria da história nos EUA.

Especialistas indicam que o filme arrecadará entre US$ 235-255 milhões em seu primeiro final de semana apenas nos Estados Unidos. Recentemente, foi revelado que as vendas dos ingressos para a produção superou o número dos últimos 7 filmes da Marvel juntos. 'Guerra infinita' está certamente pronto para quebrar recordes e atrair multidões.




Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c