terça-feira, abril 16, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Pré-venda começa amanhã no Brasil; Saiba onde comprar!

Os fãs de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ podem contar os minutos para o início da pré-venda dos ingressos para o filme, que já possui data para começar no Brasil: Amanhã, quinta-feira, dia 22.

Quem quiser garantir um lugar em uma das sessões de pré-estreia e estreia, poderá efetuar a compra de ingressos nas principais redes de cinema do Brasil. Os detalhes podem ser conferidos nesse site.

Já nos EUA, nas primeiras 72 horas de vendas de ingressos antecipados para ‘Vingadores: Guerra Infinita’, o filme já quase triplicou a marca de ‘Pantera Negra’, antigo recordista dos filmes de super-heróis.

Informações da rede de cinema AMC mostram que ‘Guerra Infinita’ está 257% à frente de ‘Pantera Negra’.

Recentemente, de acordo com informações da Comic Soon, em apenas seis horas, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ quebrou o recorde de maior dia de pré-venda da história dos EUA. O blockbuster já superou as vendas de ‘Batman vs Superman’ também.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o primeiro filme gravado inteiramente em IMAX

A estreia acontece dia 26 de Abril.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS