'Vingadores: Guerra Infinita': Quão poderoso é Thanos?

'Vingadores: Guerra Infinita': Quão poderoso é Thanos?

COMPARTILHE!

Muitos fãs tem se perguntando o quão poderoso será o vilão Thanos em 'Vingadores: Guerra Infinita'. No último trailer, o Capitão América conseguiu "segurar" a mão do Titã Louco, o que levantou algumas questões.

Em entrevista ao Comic Book, o diretor Joe Russo revelou que o vilão não tem pontos fracos.

"Ele é mais forte que o Hulk. Ele é mais como Genghis Khan. Ele é uma força da natureza. Ele tem uma sabedoria espiritual muito além de todos os outros personagens. Ele é um conquistador de mundos. Ele não tem nenhuma fraqueza, e é isso que o torna tão ameaçador."

O personagem, que está sendo retratado através da tecnologia de captura de movimentos por Josh Brolin, está obcecado em encontrar as Joias do infinito e acabar com metade da vida no universo, de acordo com o novo trailer.




Os atores que compartilharam cenas com Brolin elogiaram seu comportamento ameaçador.

"Josh é aterrorizante", disse o Homem-Aranha Tom Holland. "Ele tem que usar esse uniforme gigante  com grandes ombros enorme e uma bola de tênis dois pés acima de sua cabeça. Ele parece ridículo, mas assim que as câmeras começam a filmar ele se torna um alienígena aterrorizante."

"Eu o amo", acrescentou Robert Downey Jr. "Brolin não se leva a sério, mas há muito peso em como ele está retratando esse cara. O Efeito Brolin está chegando. "

Os fãs de 'Vingadores: Guerra Infinita' podem contar os minutos para o início da pré-venda dos ingressos para o filme, que já possui data para começar no Brasil: Amanhã, quinta-feira, dia 22.

Quem quiser garantir um lugar em uma das sessões de pré-estreia e estreia, poderá efetuar a compra de ingressos nas principais redes de cinema do Brasil. Os detalhes podem ser conferidos nesse site.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o primeiro filme gravado inteiramente em IMAX

A estreia acontece dia 26 de Abril.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c