segunda-feira, março 18, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Roteiristas fazem campanha para o filme no Oscar

Em entrevista ao Screen Rant, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus afirmaram que acredita que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ merece levar vários Oscars.

“O Senhor dos Anéis foi épico, não é mesmo? Foram três filmes! Vingadores – Guerra Infinita é a culminação de 23 filmes! Quando alguém vai dar a Kevin Feige o Prêmio [Irving G.] Thalberg? Esse cara está fazendo história em Hollywood, deem o prêmio a ele”, afirmou McFeely.

Para Markus, o fato de ‘O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei‘ levar o Oscar de Melhor Filme por finalizar a trilogia abre portas para que a Academia finalmente reconheça os filmes da Marvel e compense o estúdio por tê-los esnobado.

O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei não foi melhor, nem pior, que os outros dois. E ele levou vários Oscars… Eu pensei: ‘Sério, você deu o Oscar para aquilo? Eles tinham Oscars extras naquele ano?’.  Eu acho que eles têm que parar e reconhecer o tanto de trabalho que temos feito.”, finalizou.

 

Os fãs de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ podem contar os minutos para o início da pré-venda dos ingressos para o filme, que já possui data para começar no Brasil: Amanhã, quinta-feira, dia 22.

Quem quiser garantir um lugar em uma das sessões de pré-estreia e estreia, poderá efetuar a compra de ingressos nas principais redes de cinema do Brasil. Os detalhes podem ser conferidos nesse site.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o primeiro filme gravado inteiramente em IMAX

A estreia acontece dia 26 de Abril.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS