sexta-feira, abril 19, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Saiba qual foi o grande anúncio feito hoje no GMA

Os astros Paul Bettany (Visão), Karen Gillan (Nebula) e Sebastian Stan (Bucky) participaram do programa Good Morning America para uma grande revelação sobre  Vingadores: Guerra Infinita’.

Muitos esperavam um novo trailer, outros esperavam um clipe ou novo cartaz. Mas nenhuma novidade sobre o filme foi revelada.

Na verdade, tratava-se da divulgação dos colecionáveis do filme. Sim, é sério…

A razão pela qual o GMA trouxe o trio de astros foi para promover a organização conhecida como StarlightUS, que ajuda as crianças gravemente doentes.

Se eles chegarem a 1 milhão de pessoas que curtirem as postagens do #HeroActs no Twitter, a Disney e a Marvel vão doar US$ 250,000 para a organização.


Recentemente, a rede de cinemas Filipinas SM Cinema divulgou a suposta duração de Vingadores: Guerra Infinita’: 150 minutos – 2 horas e meia.

Se isso for verdade, significa que ‘Guerra Infinita‘ será o filme mais longa da Marvel – superando ‘Capitão América: Guerra Civil‘ por três minutos.

Não deixe de assistir:

Pantera Negra, o filme mais recente do estúdio, teve 134 minutos (2 horas e 14 minutos).

Arte indica que Tony Stark terá uma GRANDE perda em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ 

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostrará a dor e sacrifício dos heróis, diz diretor

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS