quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Saiba que horas assistir ao novo trailer amanhã!

‘Vingadores: Guerra Infinita’ terá seu novo trailer lançado nesta sexta-feira, 16.

Mas a pergunta dos fãs é: Que horas?

Normalmente, a Marvel costuma lançar seus trailers em dois programas: no matutino Good Morning America ou no noturno Jimmy Kimmel Live, ambos da ABC (mesma companhia da Disney).

Porém, não há menção do trailer na programação do Good Morning America, e o programa do Kimmel exibirá uma reprise com apresentação do Lionel Ritchie.

Com essas duas opções eliminadas, podemos pegar como pista significativa o horário que o último trailer foi lançado: às 13 horas do horário de Brasília (12 ET / 9 a.m. PT).

Fiquem ligados no CinePOP para assistir ao trailer no minuto que sair!

Pela manhã, a atriz Scarlett Johansson revelou que ‘Vingadores: Guerra Infinita’ é ambientado dois ou três anos após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’.

“Pelo que sei, já se passaram dois ou três anos desde a última vez que vimos esses personagens em ‘Guerra Civil’. Eles são parte dos esforços de uma unidade contra terrorismo, mas sem chamar atenção, o que é grande quando você faz parte dessas missões sem qualquer apoio do governo e tudo mais. Você não tem nem o apoio do público em geral. Está correndo perigo, tentando fazer o que acredita que é melhor para o bem de todos, mas não tem ninguém para guiá-los”

‘Vingadores: Guerra Infinita’ terá 2 horas e 36 minutos de duração. Isso significa que ‘Guerra Infinita‘ será o filme mais longa da Marvel – superando ‘Capitão América: Guerra Civil‘ (2 horas e 27 minutos).

Pantera Negra, o filme mais recente do estúdio, teve 134 minutos (2 horas e 14 minutos).

Comercial da Disney revela armadura completa do Homem de Ferro em ‘Guerra Infinita’; Vem ver!

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS