terça-feira, abril 23, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Supostas novas imagens são falsas!

Agora há pouco começaram a surgir algumas supostas imagens vazadas do novo trailer de Os Vingadores: Guerra Infinita. Elas mostram o Aranha de Ferro e o Homem de Ferro voando juntos, o Hulk indo em direção a um meteoro e o Thor olhando para baixo com sua nova arma.

A princípio, as fotos passam veracidade por parecem ter sido tiradas em alguma sala de exibição teste, mas não se enganem, são fakes. Vamos lá!

Fake:

A primeira e mais empolgante era essa “cena” em que o Homem de Ferro apareceria voando junto com o Aranha de Ferro, que exibe não apenas seus braços mecânicos, mas propulsores nos pés.

Original:

Talvez isso realmente aconteça no filme, principalmente esses braços mecânicos, mas por enquanto, é apenas uma Fan Art exibida em baixa qualidade.

Fake:

Não deixe de assistir:

Thor aparece no meio do nada segurando sua nova arma, o machado Stormbreaker.

Original:

Apenas uma montagem com o ensaio da Hot Toys da figura de ação baseada no personagem.

Fake:

Hulk aparece pulando frente a um meteoro. Talvez seja naquela cena em que Thanos puxa um planeta até eles, certo?

Original:

Na verdade, essa cena foi retirada de um comercial da Renault, ambientado em São Paulo, no qual o Hulk impede a queda de um satélite.

Em época de fake news, até os Vingadores são afetados. Mas é importante ressaltar que está previsto o lançamento de um novo trailer do filme para essa terça-feira, então fiquem ligados aqui no CinePop para mais novidades!

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS