‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes

‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes

COMPARTILHE!

As coisas estão ficando sombria para os Vingadores nos cinemas… Durante uma sessão de perguntas e respostas para promover o lançamento de ‘Vingadores: A Era de Ultron‘ em Home Video, os produtores Jeremy Latcham e Kevin Feige falam sobre a dissolução da equipe dos dois primeiros filmes.

“‘Vingadores: Guerra Infinita’ é, definitivamente, o fim da equipe que conhecemos em ‘Os Vingadores’. Não posso dizer o que vai acontecer nesse filme ainda, mas já mostramos no final de Era de Ultron que o time vai mudar e sofrer uma evolução. Isso é uma das coisas que nós amamos dos quadrinhos, pois a equipe está sempre mudando. Novas pessoas estão vindo para a equipe. Você pode pegar os quadrinhos dos Vingadores 10 anos mais tarde e você não reconhecerá os personagens que estão na capa, mas as idéias e os ideais que fazem os Vingadores ainda existem e acho que isso é parte do que este fim será. Nós estamos vendo esta versão da equipe tentando salvar o universo, a galáxia… mas tudo tem um fim. Você sabe? Não é o fim do Universo Cinematográfico da Marvel, mas será o fim de uma boa parte dele. Nós ainda estamos tentando resolver quais partes”, afirmaram.

Das seis Gemas, quatro já foram encontradas: A Pedra da Mente (do cetro de Loki, vista em ‘Os Vingadores‘ e ‘Vingadores: Era de Ultron‘), a Pedra do Espaço (‘Os Vingadores‘  e ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘), a Pedra do Poder (‘Guardiões da Galáxia‘) e Pedra da Realidade (o éter de ‘Thor: O Mundo Sombrio‘).




Os Vingadores 3’ terá duas Manoplas do Infinito – Saiba mais!

Vingadores: Guerra Infinita – Parte I‘ estreia em 4 de maio de 2018. ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ chega aos cinemas um ano depois, dia 3 de maio de 2019.

Veja como seria o visual do Visão em ‘Vingadores: Era de Ultron’ 

‘Os Vingadores’ recebeu classificação etária alta e cena teve que ser cortada; Saiba qual! 




‘Os Vingadores 3 e 4′ serão rodados em 9 meses 

Crítica | Vingadores: Era de Ultron

Aproveitando a divulgação do terceiro ‘Os Vingadores‘, que será dividido em duas partes, um suposto cartaz do filme tem rodado a internet e feito bastante sucesso. Apesar da arte ser extremamente bem produzida, o CinePOP pesquisou e descobriu que não se passa de um cartaz criado por um fã. Parabéns!

Confira:

vingadores3_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «