‘Vingadores: Guerra Infinita’: Três das seis joias do infinito ganham emojis no Twitter

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Três das seis joias do infinito ganham emojis no Twitter

COMPARTILHE!

Com a chegada de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ cada vez mais próxima, o Twitter decidiu brincar com alguns elementos do Marvel Cinematic Universe e criou emojis que representam três das seis Joias do Infinito.

A Joia do Tempo, da Mente e do Espaço são representadas por aqueles heróis que as possuem antes de ‘Guerra Infinita’. Ou seja, elas correspondem ao Doutor Estranho, Visão e Loki, respectivamente.

A novidade já está fazendo sucesso.

Confira:

Confira nossa analise completa do trailer:

Sanctum de Nova York

O trailer começa e a primeira cena a chamar atenção é esse plano no teto do Sanctum de Nova York, lar do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Ele reflete um objeto em chamas vindo em sua direção. Pode ser uma nave invasora, mas como o telhado ainda está intacto, acredito que o objeto seja o Incrível Hulk.

A história de Thanos

Gamora (Zoe Saldana) narra a história de Thanos (Josh Brolin), provavelmente para seus próprios companheiros de equipe, os Guardiões da Galáxia. Em um trecho que faz uma referência monstruosa aos quadrinhos, ela diz que ele quer destruir metade do universo e pode fazer isso num estalar de dedos. Acontece que nas HQs, Thanos juntou as seis jóias e destruiu metade do universo em um estalar de dedos, literalmente.

Tony Stark

Ela continua com seu conto. O trailer, porém, insere Tony Stark (Robert Downey Jr.) pedindo para Gamora falar o nome do personagem da história. Essa cena do Tony acontece dentro do Sanctum de Nova York, onde ele está com o Doutor Estranho e um recém-caído do céu Bruce Banner (Mark Ruffallo). A pergunta deve ser para ele.

Colecionador

Seguindo esse “truque” de edição, vemos Gamora em um lugar que parece ser a base do Colecionador (Benicio Del Toro), muito similar à cena que vazou há algum tempo. Faremos menção a ela mais tarde. Isso quase confirma que ela estava contando a história de Thanos para Peter Quill (Chris Pratt) e Drax (Dave Bautista).

EXTREMIS

Tony Stark toma o lugar de fala e começa a contar suas vantagens contra Thanos. O trailer mostra ele voando em direção a uma das naves-portal do Titã Louco. Então, a armadura forma uma turbina gigante no lugar dos pés do Vingador, que sai voando mais rápido. Seu novo traje se assemelha muito ao do Pantera Negra, saindo de dentro do repulsor no peito. Nos quadrinhos, isso é possível graças a tecnologia EXTREMIS, abordada de forma superficial em Homem de Ferro 3 (2013).

Peter Parker

Voltamos para o primeiro trailer, em que Peter Parker (Tom Holland) aparecia vendo a nave-portal chegar a Nova York. Aqui, ele sai do ônibus escolar e se troca no caminho mesmo. Algo recorrente nos quadrinhos do Teioso.

Gemas do Infinito

Stark segue com as vantagens e o trailer direciona para dois Vingadores importantíssimos. O Doutor Estranho abrindo o Olho de Agamotto – a Joia do Tempo – e Visão (Paul Bettany), apavorado, junto a Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), também assustada, em  Wakanda. Vale lembrar que o Visão porta a Joia da Mente na cabeça e o Capitão América vai levá-lo para a nação do Pantera Negra para garantir sua segurança.

Vingadores em Wakanda

Uma nave chega a Wakanda. Ela é recebida por T’Challa (Chadwick Boseman) e suas Dora Milaje. A câmera inverte e vemos os Vingadores e o Máquina de Combate (Don Cheadle), que ficara do lado do Homem de Ferro na Guerra Civil. Há um homem atrás de Bruce Banner que muitos dizem ser o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) no traje de Ronin, mas deve ser só um guarda Wakandano.

As Visões de Shuri

Vemos então Shuri (Letitia Wright) mostrar um holograma do Visão. Vamos lembrar que ele é feito de Vibranium, tecnologia dominada por ela. Isso deve indicar a sobrevivência do Visão. Será que Shuri irá consertá-lo? Ele conseguirá sobreviver sem a joia? Descubra em 26 de abril de 2018.

12% de um plano

Uma das interações mais esperadas pelos fãs acontece aqui. Tony Stark diz que tem um plano, mas o Senhor das Estrelas corta pra dizer que o plano até que serve, mas o dele é beeem melhor. Peter Quill sendo Peter Quill. Stark parece enfim ter achado alguém com o Ego (entenderam a referência?) maior que o dele e faz uma cara de “Quem esse cara acha que é?”. Peter Parker e Drax ficam meio “eita!”.

Colecionador #2

Lembra que falei da cena em que Thanos ataca a base do Colecionador? As cores indicam que ela começa aqui. O trio de Guardiões descendo da Milano rumo ao Titã. Essa passagem promete ser uma das mais tristes do filme. Algumas pessoas (eu inclusive) apostam que Drax morrerá aí.

A Guerra de Wakanda

Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate sobrevoam naves Wakandanas rumo ao exército de Thanos. Quem está nessas naves será revelado a seguir.

Vingadores!

Dois times de Vingadores e os exércitos Wakandanos rumam ao maior confronto da história da Marvel nos cinemas. O Capitão América (Chris Evans) parece ter uma amizade interessante com o Pantera Negra. Bucky (Sebastian Stan), agora chamado de Lobo Branco, aparece com seu novo braço, preto e dourado, igual ao uniforme de Erik Killmonger (Michael B. Jordan) no filme solo do Pantera.

Hulk… Buster

Acho que todo mundo já se ligou que teremos três grandes núcleos no filme. Enquanto a Guerra de Wakanda estiver rolando, o time do Homem de Ferro, Homem Aranha e Guardiões da Galáxia estarão no espaço. Thor, Rocket e Groot também estarão fora da Terra, mas buscando a nova arma de Thor (Chris Hemsworth). Então, essa Hulkbuster não será pilotada por Tony Stark. O mais cotado para assumir a lataria é o Dr. Bruce Banner.

Stormbreaker

O trailer agora foca no núcleo do Thor. Rocket (Bradley Cooper) e Groot Adolescente (Vin Diesel) o observam meio espantados. O Deus do Trovão ergue seu braço e atrai raios em sua direção, tal qual fazia com o Mjolnir. Pode ser o momento em que ele adquire sua nova arma, o machado Stormbreaker.

Não é a Mamãe!

Temos um flashback de quando Thanos roubou Gamora de seus pais e planeta natal. É interessante reparar que o gigante roxo é amparado por um exército Chitauri, o mesmo que foi cedido a Loki (Tom Hiddleston) para a invasão de Nova York, no primeiro Vingadores (2012).

A Grande Família

O trailer vai para uma cena com os filhos de Thanos entregando Loki ao grande vilão do filme. Ela deve se passar na nave asgardiana de Thor: Ragnarok (2017). Loki roubou o Tesseract de Asgard e deve entregá-lo ao Titã como forma de barganha pelas vidas restantes de sua terra natal. Não sabemos se a dele está inclusa no acordo.

Thanos e o Cubo

Thanos aparece destruindo o Tesseract com a mão nua. Até aqui, os únicos a tocarem nele foram o Caveira Vermelha (Hugo Weaving), que foi transportado para outra dimensão, e Nick Fury (Samuel L. Jackson), que o segurou com luvas por 1 segundo e ainda assim queimou as mãos. O roxão não só o toca, como também destrói esse invólucro da Joia do Espaço.

Trabalho em Equipe

Essa cena já tinha sido mostrada no trailer da San Diego Comic Con. Ela mostra o Doutor Estranho fazendo um caminho de magia para que o Senhor das Estrelas possa atacar Thanos.

Pré-Guerra

Voltando para a Terra, o time Capitão aparece se preparando para o confronto com o exército de Thanos. Cada um exibe sua arma, até que os escudos de Wakanda caem.

Festa Estranha com gente esquisita

O Doutor Estranho aparece sendo torturado por Fauce de Ébano (Tom Vaughn-Lawlor), um dos filhos de Thanos. Strange grita de dor e acaba sendo ironizado pelo malfeitor. Será que o Doutor perderá sua Joia do Infinito?

Hulk Esmaga!

Se as teorias estiverem corretas, esse deve ser o momento em que o Doutor Bruce Banner deixará o Hulk se libertar e enfim esmagar tudo ao seu redor.

DESAFIO INFINITO!

O ápice do trailer (e talvez de todo o Universo Cinematográfico Marvel) é o Capitão América caindo pro braço com o Thanos. O Capitão tem que usar TODA sua força para segurar um soco do Titã, que mediante o ato faz uma cara de confusão e arrogância. “Como esse mortal fraco conseguiu fazer isso?”. Nos quadrinhos, isso também acontece, com direito a um dos melhores discursos do Capitão América. O resultado não é lá muito bom para o bandeiroso. QUE CENA INCRÍVEL!

“Hey everyone!”

Peter Parker conhece Doutor Estranho e se apresenta. Ao perceber que Stephen usou seu nome de herói, Peter se apresenta como Homem Aranha. É uma auto-zoação com o fato de a Marvel não levar identidades secretas a sério.

Extremis #2

Tony Stark levará uma surra infinita de Thanos. Isso é certo. O resultado pode ser essa cena do trailer. A dúvida é: a armadura irá se reconstruir ou será o fim de Tony?

Bicho Piruleta

O trailer termina com o Aranha de Ferro fazendo suas acrobacias em meio ao planeta alienígena em que sua equipe está.

 

A grande dúvida que fica é: FALTA MUITO PRA ABRIL?

Os Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c