'Vingadores': Sebastian Stan pode substituir Chris Evans como o Capitão América

'Vingadores': Sebastian Stan pode substituir Chris Evans como o Capitão América

COMPARTILHE!

Pela manhã, Chris Evans deixou os fãs arrasados ao confirmar que vai deixar o MCU após os eventos de Vingadores 4.

A Marvel tem gastado uma fortuna com o salário dos grandes astros do seu Universo Cinematográfico, e já pensa em futuras substituições. O Homem de Ferro, atualmente vivido pelo caríssimo Robert Downey Jr., futuramente deve ser substituído por um ator mais jovem - e barato.

E quem também vai abandonar o uniforme é Chris Evans, que declarou hoje de manhã que não retornará como o Capitão América após 'Vingadores 4'.

Sebastian Stan é o preferido para substituí-lo, e voltou a afirmar durante entrevista que gostaria de ver Bucky tomando o escudo.




"Eu sou a escolha certa para assumir. Me perguntaram se eu seria um bom Capitão América, e eu acredito que sim. Eu já ouvi esses rumores antes. Não são novos. Mas eu não sei. Se eu pudesse dizer uma coisa, se alguém pode ter qualquer coisa a ver com isso, para que isso aconteça, são os fãs", afirmou.

Parece que Stan está realmente entusiasmado com as possibilidades que o futuro reserva para Bucky Barnes.

Vale lembrar, antes de mais nada, que na HQ Guerra Civil, Steve Rogers morre e quem assume o escudo é Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Isso não aconteceu no longa da Marvel Studios, afinal, Chris Evans tem contrato até 'Vingadores 4'.

‘Capitão América’: Chris Evans fala sobre o fim de seu contrato com a Marvel 

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c