‘Vinyl’: Série de Martin Scorsese e Mick Jagger já garante segunda temporada

‘Vinyl’: Série de Martin Scorsese e Mick Jagger já garante segunda temporada

COMPARTILHE!

A HBO já confirmou ‘Vinyl‘, série sobre o rock’n’roll produzida pelo diretor Martin Scorsese e o cantor Mick Jagger (ex-Rolling Stones) para uma segunda temporada, que será exibida no inverno americano de 2017.

A novidade não vem nem com tanta surpresa, principalmente, por que a HBO e Scorsese são parcerias de anos, e todas as séries do sensacional cineasta vem com, praticamente, três temporadas já garantidas.

O primeiro episódio, exibido simultaneamente entre a HBO e a HBO Brasil obteve 764 mil espectadores. A crítica por lá não curtiu muito, mas é aquilo, é uma série de Scorsese, logo, merece respeito.





A atração escrita por Terence Winter – que já trabalhou com Scorsese na série ‘Boardwalk Empire‘ – vai retratar os bastidores do cenário da música em Nova York nos anos 1970, regado a muito sexo e drogas, através dos olhos de um executivo (Bobby Canavale) tentando ressuscitar sua gravadora e encontrar o próximo novo som.

Olivia Wilde, Ray Romano, Juno Temple, Max Casella, James Jagger e P.J. Byrne também estão confirmados no elenco.

Fã da banda Rolling Stones, Scorsese sempre usa suas músicas nas trilhas sonoras de seus filmes, e deve dirigir o episódio-piloto da série.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «